23/12/2019 às 16h19min - Atualizada em 24/12/2019 às 08h00min

Atividades ambientais vão movimentar o Alô Farol 2020

Além de oficinas, serão realizados o Festival de Stand Up, Paddle e Caiaque, ecotur, mutirão de limpeza da praia e soltura das tartarugas.

Supcom
Supcom
Durante os sábados e domingos de janeiro e fevereiro, a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ vão realizar, em Farol de São Thomé, atividades relacionadas ao meio ambiente, como: Oficinas com materiais recicláveis e reaproveitamento de resíduos. Tudo isso no estande da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Ambiental (SMDA) na Orla de Farol. 

Além das oficinas, serão realizados Festival de Stand Up, Paddle e Caiaque, Ecotur, Trilhas Ecológica, Mutirão de limpeza da praia, Palestra e Soltura das tartarugas. As inscrições para as oficinas, ecotur, trilhas ecológicas e palestras serão realizadas quintas e sextas: 8h às 16h; sábado, 8h ao meio-dia ou pelo telefone do SESC: (22) 27256683. 

As mudas de árvores nativas e infrutíferas, esse ano serão trocadas por uma sacola de materiais recicláveis, como garrafas pets e tampinhas.

Para aqueles que desejarem trocar óleo vegetal, a cada 2l de óleo usado receberá um detergente de 500 ml. A troca será às quintas e sextas, 8h às 16h; sábados e domingos, 8h às 12h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp