19/12/2019 às 15h30min - Atualizada em 19/12/2019 às 15h30min

“Viva o Centro” apresenta “O Auto de Natal” no sábado (21)

Com aproximadamente 40 minutos de duração, o espetáculo também contará com músicas temáticas para fortificar o clima de Natal.

Supcom
Divulgação
A programação “Viva o Natal”, promovida pela Prefeitura de campos, apresenta no próximo sábado (21), às 16h, “O Auto de Natal” no Palco Calçadão, no Centro de Campos. O espetáculo realizado há 14 anos pelo Grupo Sacro de Teatro Itinerante é coordenado e dirigido por Pedro Carneiro. A atração natalina faz parte do projeto “Viva o Centro”, que desenvolve ações para valorização da área central da cidade.

Com aproximadamente 40 minutos de duração, o espetáculo também contará com músicas temáticas para fortificar o clima de Natal. O elenco de “O Auto de Natal” apresenta 15 atores. Entre eles, Miryan Carneiro interpreta Maria, Waltes Escovão é José e Genilce Machado se apresenta como Isabel. 

"Fui criado no Teatro Sacro, são 35 anos de trajetória. Há 14 anos, criamos esse grupo e começamos nosso trabalho de evangelização levando uma caixinha de som, de bicicleta, de forma simples. Somos um grupo itinerante e sempre fomos às igrejas, às localidades da cidade, nos apresentamos em diversos lugares, assim como na Praça do Santíssimo Salvador", relatou Pedro Carneiro.

A programação “Viva o Natal” será encerrada no próximo dia 23 com Banda de Fanfarra, no Palco Calçadão, às 16h. Durante o mês, foram várias atrações como a Cantata de Natal da Fundação Municipal da Infância e Juventude, teatro e coral da Secretaria de Envelhecimento Saudável e Ativo e a Banda de Fanfarra do Ciep Municipalizado Professora Carmem Silva Carneiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp