17/12/2019 às 14h28min - Atualizada em 17/12/2019 às 14h28min

Prefeitura de Campos divulga programação do Verão Alô Farol 2020

Entre as atrações estão Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso e outros.

Supcom
Supcom
Pelo segundo ano consecutivo, a Prefeitura de Campos e o Sesc RJ vão realizar o Sesc Verão Alô Farol, na Praia do Farol de São Thomé. Na manhã desta terça-feira (17), o prefeito Rafael Diniz participou no Rio de Janeiro do lançamento da programação do Alô Farol 2020 e que vai contar com diversas atividades.

Atrações nacionais, artistas da casa, programação esportiva, entre outras, farão parte da gama de opções preparada para o Sesc Verão Alô Farol 2020. E para dar início a um dos verões mais aguardados da região, a Prefeitura de Campos elaborou uma programação que tem início no dia 27 deste mês, com banda a ser divulgada. A programação segue no Réveillon com valorização dos artistas locais e contará com os Grupos Promessa do Samba, Os Mulekes, Copo Cheio e Os Feras do Pagode. 

Dando sequência a essa programação, e em parceria com o Sesc, a praia campista ainda vai contar, nos meses de janeiro e fevereiro, com shows como: Toni Garrido, Fundo de Quintal, Nando Reis, Leoni, Xande de Pilares, Paralamas do Sucesso, Péricles, Titãs, Mumuzinho, Serjão Loroza, Jota Quest, entre outras atrações. Com as parcerias, a programação terá custo bem menor para os cofres públicos. 

"A gente acaba de acertar os últimos detalhes para a realização do Verão 2020 com Sesc e Prefeitura. Essa grande parceria que traz grandes artistas, tanto da música, quanto do esporte. Artistas que estão na nossa cidade, mais uma vez, de forma gratuita para a população. E assim como a gente fez em 2019, a gente também vai fazer em 2020. Com um verão voltado para a família, para a total segurança, gerando emprego, gerando renda, movimentando o comércio. Um verão que mais uma vez vai marcar história. Que venha o Verão 2020!", destacou o Prefeito Rafael Diniz. 

Com a parceria, o evento mais uma vez terá um custo bem menor para os cofres públicos e este ano com shows às sextas-feiras e sábados. Os pratas da casa também serão prestigiados com a programação com apresentações na Arena Show Farol (na área da Marinha) e Lagamar. 

"Começamos essa conversa com o Sesc no ano passado, início de 2018, através do presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME) Raphael Thuin. Principalmente o bom relacionamento do Prefeito com todas as partes do Sesc, tanto do Rio quanto em Campos, fez com que a gente repetisse uma programação ainda mais forte do que o Verão anterior. Temos o dobro de eventos de nível nacional. Uma quantidade maior de pessoas possivelmente vai estar na praia e esperamos mais uma vez um verão com muita paz e com ainda mais venda no comércio local", pontuou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

O Gerente de Lazer e Idealizador do Projeto Sesc Rio, Fernando Alves, lembrou que a edição de 2019 foi um sucesso. "A edição 2019 foi um espetáculo e a parceria da Prefeitura com o Sesc e iniciativa privada foi incrível. O resultado foi a quantidade de pessoas que a gente atingiu, o ambiente que a gente criou, o fomento ao comércio. Os indicadores de pesquisa foram sensacionais e a expectativa é que em 2020 seja ainda maior. A gente está levando a mesma qualidade de programação, a mesma qualidade esporte, de shows, a mesma qualidade de ações de assistência, de Educação, de sustentabilidade. Fora os parceiros que estão juntos com a gente. A expectativa é muito grande para ter o máximo da população envolvida na nossa programação", destacou Fernando Alves.

Entre as presenças no lançamento da programação Sesc Verão Alô Farol estiveram: o secretário Estadual de Esportes, Felipe Bornier; Presidente Fecomercio- Sesc-Senac-RJ, Antônio Florencio de Queiroz Junior; a Diretora Regional do Sesc-RJ, Regina Pinho; a prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco; o Prefeito de Rio das Ostras, Marcelino Borba; o Prefeito de Mangaratiba, Alan Campos da Costa e, ainda, representantes dos municípios de Macaé e Niterói.

Esporte - A praia campista também recebe programação esportiva e nomes nacionais referência no Futevôlei como Anderson Águia e Djalminha -ex-jogador de futebol- além dos atletas do Frescobol como Vinicius Lira e Junior Negão estarão presentes. A praça São Gonçalo, em Goitacazes, também contará com Festival de Skate e a presença de Sandro Dias, o Mineirinho. Em Farol, o Beach Soccer sub 13 e sub 15 toma conta na Arena Esporte Verão com as presenças de Jorginho e Benjamin. O Paraesporte também marcará presença no Arena Esporte Verão. Ainda está confirmada a presença do ex-jogador, treinador de voleibol e campeão mundial, Bernardinho. 

O vôlei estará presente e contará com a atleta Jaqueline Silva e, no Beach Tennis, Guilherme Prata. A programacao do Farol vai ter, ainda, Bodyboard e Corrida Rústica, com início no Lagamar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp