21/11/2019 às 16h33min - Atualizada em 21/11/2019 às 16h33min

Festa Off Road do Jeep Clube adiada para dezembro devido as fortes chuvas

O evento aconteceria no próximo final de semana, mas precisou ser adiado em razão das fortes chuvas que atingiram a localidade de Rio Preto, onde ocorreria o evento.

Supcom
Supcom
A Festa Off Road em comemoração aos 21 anos de fundação do Jeep Clube de Campos foi adiada para os dias 6, 7 e 8 de dezembro. O evento aconteceria no próximo final de semana, entre os dias 22 e 24 de novembro, mas precisou ter a data alterada em razão do mau tempo e das fortes chuvas que atingiram diversos pontos da cidade esta semana, principalmente na localidade de Rio Preto, no distrito de Morangaba, onde acontecerá o evento e onde a situação é ainda mais crítica.

- Sabemos da ansiedade e expectativa de todos, mas devido à chuva, o local está sem condições de receber o evento. A área de camping e a pista estão totalmente tomadas pela água. As estradas também estão  perigosas e não podemos colocar a vida das pessoas em risco. Estamos agindo dessa forma em respeito à natureza e à vida - explicou o presidente do Clube, Jeferson Moura Jefré. 

O evento, que vai acontecer na Pousada Olho Dágua, em Rio Preto, tem parceria da Prefeitura de Campos e promete movimentar o turismo no município. A programação inclui off road, trilha, área para camping liberada para os jipeiros, além de sorteio de brindes, muita diversão, adrenalina e conversa boa. 

As inscrições ainda podem ser feitas com a Elza Palmeira, secretária do Grupo, pelo telefone (22) 999577269. A entrada é franca. "Somente para participar da trilha e pista OFF-ROAD haverá inscrição paga. Neste caso, poderão participar as viaturas 4X4", disse Jefré, lembrando o lema do Jeep Clube que é "participar, preservando e respeitando".

A expectativa é de que cerca de 350 jipeiros e familiares participem do evento, além do público visitante. A Prefeitura de Campos estimula o turismo em diferentes frentes, oferecendo apoio para realização de  encontros de motociclistas, de triciclistas, de jipeiros, atividades ambientais e esportivas com trilha e bike, entre outros. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp