22/10/2019 às 15h09min - Atualizada em 22/10/2019 às 15h09min

Supir divulga lista com selecionados para Oficina de Dança

A matrícula está disponível, na sede da Supir até a próxima segunda (28), das 10h às 16h

Supcom
Supcom
A Superintendência Municipal da Igualdade Racial divulgou nesta segunda-feira (21), a lista com os selecionados para a Oficina de Dança - estilo Fit Dance. O critério de seleção foi dividido em cotas raciais e ampla concorrência, com 50% das vagas para cada modalidade, de acordo com a autodeclaração no momento da inscrição. A matrícula já está disponível, na sede da Supir até a próxima segunda (28), das 10h às 16h, também na sede da Supir. 

Para se matricular é preciso levar cópias legíveis do documento de Identidade, CPF, comprovante de residência. Menores de idade só poderão ser matriculados pelo responsável, que deverá estar munido de cópia do RG e CPF. Na ausência de qualquer documento acima, a matrícula não será realizada. As aulas começam na próxima quinta (24) e são destinadas a jovens e adultos entre 14 e 60 anos. As aulas acontecerão às terças e quintas das 17h às 18h, na sede da Supir, com duas turmas de 50 alunos.

Os inscritos que ficaram na lista de espera devem comparecer a Supir na próxima quinta (24), entre 10h e 16h para preencher as vagas remanescentes por motivo de desistência ou de ausência de matrícula. Confira a lista de selecionados para as aulas de terça (AQUI), quinta (AQUI) e de espera (AQUI). 

A Superintendência da Igualdade Racial fica na rua Comendador José Francisco Sanguedo, antiga rua Aquidabã, no número 129, no Centro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp