16/09/2019 às 15h35min - Atualizada em 16/09/2019 às 15h35min

V MotoCampos começa na sexta (20) e deve reunir 500 moto clubes

Desde o ano passado, o Moto Campos foi incluído no calendário oficial da cidade

Supcom
Reprodução
Com inúmeras bandas, estandes de expositores, praça de alimentação e claro, motos, o Cepop será palco do V MotoCampos – encontro nacional de motociclistas na cidade. O evento vai acontecer entre os dias 20, 21 e 22 de setembro. Desde o ano passado, o Moto Campos foi incluído no calendário oficial da cidade e neste ano promete reunir aproximadamente 500 moto clubes de todo o Brasil. A entrada é gratuita.

Na sexta-feira (20), primeiro dia do festival, a abertura será às 18h; no sábado (21) e domingo (22) os portões serão abertos às 13h30, além disso, em ambos os dias terá show de Wheeling, às 17h. Durante os intervalos dos shows haverá também apresentações no globo da morte.

Segundo o diretor do MotoCampos e organizador do evento, Mateus Nogueira, o evento é ponto de encontro para ações educacionais e sociais e a cada edição o crescimento é significativa.

"O fato de o Moto Campos ter entrado no calendário oficial do município nos dá a oportunidade de trabalhar cada vez mais na divulgação antecipada do evento, o que é ótimo para chegar ao âmbito nacional. Conseguimos reunir um público de diferentes regiões do país. Trazer turistas para conhecer a nossa cidade é um dos nossos objetivos com o encontro", destacou Mateus.

Durante os dias do encontro, o Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT), através dos agentes educadores de trânsito, vão orientar motociclistas e motoristas sobre cuidados no trânsito.

Neste ano, a Line Up do evento será composta por :Advento (Rock Gospel); Sexta Nação; Produto de Rock (part. Edu Gomes); Road Rock; Planeta Bar; Rafael Redgrave; Betinho Assad (esp. Celso Blues Boy); Tributo a Queen; Guns N Roses Cover; Doctor Driver; Riders Machines; Simetria Rock e Afins; Jack Dirty Blues; Mr Brown e Cazuza Cover.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp