13/09/2019 às 16h29min - Atualizada em 13/09/2019 às 16h29min

VIDA MELHOR: Projeto social oferece atividade física gratuita para as crianças

O projeto será inaugurado neste sábado (14), no espaço da Igreja Presbiteriana do Parque Aurora. Serão oferecidas atividades como: capoeira, taekwondo, dança clássica e contemporânea

Redação
Divulgação
Com o propósito de oferecer atividade física e proporcionar uma vida mais saúdavel as crianças da região, o projeto social 'Vida Melhor' vai ser lançado neste sábado (14), às 9h, na Rua Mario Manhães de Andrade, no espaço da Igreja Presbiteriana do Parque Aurora. 

Segundo o organizador do projeto, Sérgio Bessa, a ideia de criar o projeto surgiu depois de observar que muitas crianças da comunidade não possuem condição financeira para fazer alguma atividade física, e também por muitos pais estarem trabalhando durante a semana, não sendo possível acompanhar os filhos.

O projeto contará com atividades gratuitas de capoeira, taekwondo, dança clássica e contemporânea. Durante a inauguração serão distribuídas pipocas para a criançada.

A inscrição para fazer parte do projeto será realizada no local, mediante apresentação de uma autorização dos pais por escrito.

No mesmo sábado (14), a partir das 14h, será lançado o projeto 'Música na Praça' na praça do IPS. O evento contará com a apresentação a Banda da Maré e Thabata Purcino. De acordo com Sérgio, o evento será realizado de 15 em 15 dias e tem o objetivo de proporcionar lazer a comunidade e também resgatar a música popular.

E no dia 21 deste mês também estará sendo lançado o 'Dia de Beleza', das 14h às 16h, no Parque Aurora. O projeto conta com participação de Rose Gusso, dona de um salão de beleza. 

Durante a programação estarão sendo realizados corte de cabelo, escova, medição de pressão e manicure disponível. O local onde o evento será realizado ainda será definido. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp