13/09/2019 às 14h35min - Atualizada em 13/09/2019 às 14h35min

Festival de Petiscos retorna neste final de semana com muitas atrações

As vendas dos 36 pratos à base de frutos do mar, e a procura de pousadas na praia registraram um aumento de 20%, nas duas primeiras semanas do evento

Supcom
Supcom
Depois do sucesso no primeiro final de semana, o 7º Festival de Petiscos retorna nesta sexta (13), sábado (14) e domingo (14), na Avenida Atlântica, em frente à Marinha, na praia de Farol de São Thomé. Segundo o presidente da Associação de comerciantes, Hotéis e Similares da praia do Farol de São Thomé (Aschom), Odirley Caetano, as vendas dos 36 pratos à base de frutos do mar, e a procura de pousadas na praia registraram um aumento de 20%, nas duas primeiras semanas do evento, em relação à edição anterior.

Quem for prestigiar o evento nesses dias também terá a oportunidade de curtir boas músicas pelos artistas Jéssica Luar, Alex Maia, Karine Santos, PC e Banda, Quatro Ponto Zero, Sem Rumo Sem Destino, Sandro Bali, e Larice Barreto – uma dos artistas selecionada através de edital de chamamento público. 

"A proposta do Festival é fomentar a economia local em época de baixa temporada. No primeiro final de semana recebemos um número expressivo de público, intenso movimento. Com o desfile cívico a ser realizado do domingo (15), acredito que muitas pessoas irão prestigiar o evento, impulsionando ainda mais as vendas. Agradeço ao prefeito Rafael Diniz por todo apoio dado e, que como promessa de estar movimentando a praia de Farol de São Thomé nas quatro estações, tem sido cumprida", destacou o presidente da Aschom, Odirley Caetano, mais conhecido como Leley.

O 7º Festival de Petiscos é realizado pela Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ashcom), com o apoio da Prefeitura de Campos, através das Superintendências de Entretenimento e Lazer, Limpeza Pública, Iluminação Pública, Postura, Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal, entre outras

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp