21/06/2023 às 16h13min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h04min

Power Shopping Centerminas anuncia primeira loja de moda masculina do empreendimento

SALA DA NOTÍCIA Interface Comunicação
Divulgação_LP
O Power Shopping Centerminas comemora a chegada de mais uma marca de peso que amplia o mix de lojas e serviços. Em agosto, a LP Menswear, operação especializada em moda masculina, vai inaugurar sua primeira unidade no empreendimento, localizado no bairro União, em meio a um corredor movimentado da região Nordeste de Belo Horizonte.

A LP Menswear chega com variedade de produtos para atender as mais variadas faixas etárias e preços para atender as diferentes classes sociais. ‘’Trabalhamos com uma moda clássica tanto para pessoas mais jovens que valorizam o caimento, a qualidade do produto e a identidade própria de cada um quanto para homens acima de 40 anos que, normalmente, têm dificuldades de achar produtos específicos como calças corte tradicional, camisas com bolso, fios de algodão a partir do 50, pijamas tradicionais estilo americano, suspensórios, entre outros. Produtos esses, quando encontrados em lojas famosas em BH, têm um valor bem alto, diferente do nosso’’, explica Jaqueline Klippel kuster, gestora da loja.


A loja vai contar com confecções e produtos próprios, além de trabalhar com multimarcas como Pierre Cardin, Mount Vernon, HP, Atualita, Fiore D’italia e Ogochi. Segundo Jaqueline Klippel kuster, a operação está em processo para ter outras marcas famosas, reforçando o estoque e oferecendo as mais variadas e qualificadas opções aos clientes.


‘’As expectativas são as melhores possíveis. O público que frequenta o Power Shopping Centerminas encaixa com a persona da nossa operação. Dessa forma, vamos proporcionar uma comodidade para quem frequenta o mall em busca de opções como as nossas. Além disso, nos dedicamos no projeto e mobiliário, que estão lindos e convidativos, para oferecer produtos acessíveis e qualificados, além de um ambiente receptivo e confortável para esse momento de compras do cliente’’, conta a gestora da loja.


A LP Menswear vai seguir o horário de funcionamento do Centerminas, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 10h às 20h.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp