22/06/2023 às 13h08min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h04min

Ginástica facial: Dra. Fernanda Nichelle celebra chegada da tecnologia EmFace no Brasil e em sua clínica

Médica especializada em estética faz parte do seleto time de profissionais que terá o equipamento

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Você já ouviu falar em ginástica facial? Se não, acostume-se, pois essa é a nova aposta da medicina estética mundial. Na noite desta quarta-feira (21), Fernanda Nichelle, médica dedicada à estética e referência na área, participou do evento que celebrou a chegada do EmFace ao Brasil, no Palácio Tangará, em São Paulo. Já muito famoso na Europa e Estados Unidos, o equipamento altamente tecnológico e inovador promete revolucionar o segmento de beleza.

Dra Fernanda Nichelle faz parte do seleto grupo dos 30 médicos que possuem o equipamento e conhecimento para realizar as aplicações: “Estou muito feliz em oferecer essa inovação aos meus pacientes, pois o EmFace traz uma tecnologia nunca vista no Brasil, proporcionando resultados efetivos e extremamente naturais sem que seja necessário utilizar agulhas ou técnicas dolorosas e invasivas”, comemora a profissional.

O procedimento consiste em realizar uma verdadeira “malhação” facial que trabalha simultaneamente a pele e os músculos da face, sendo extremamente eficaz no tratamento de flacidez muscular, rugas e contorno facial, associando um campo elétrico a uma radiofrequência monopolar sincronizada. 
A tecnologia chegou ao país pela bagatela de 1 milhão de reais e o protocolo de tratamento, para o paciente, deverá custar entre R$ 10 mil e R$ 15 mil. 

A médica Dra. Fernanda Nichelle atua exclusivamente na área estética e está à frente da Clínica que leva o seu nome, em Porto Alegre (RS). Pioneira em trazer ao Brasil equipamentos de ponta com técnicas inovadoras, Nichelle também está em constante atualização e tem em seu currículo atualizações pela Universidade de Harvard e Universidade de Michigan.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp