23/06/2023 às 17h57min - Atualizada em 24/06/2023 às 00h01min

Febraban Tech 2023 apresenta soluções inovadoras ao mercado financeiro

Entre as expositoras do evento, a hiperstream confirma presença, apresentando suas soluções de tecnologia e cobrança para Financial Customer Experience Management, que transforma o principal relacionamento entre uma empresa e seu cliente  

SALA DA NOTÍCIA hiperstream
https://www.hiperstream.com/
São Paulo, 23 de junho de 2023 - A :hiperstream, empresa global de tecnologia que transforma a jornada financeira entre empresas e seus clientes, anuncia participação na 33ª edição da Febraban Tech, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro. A edição deste ano ocorrerá entre os dias 27, 28 e 29 de junho, no Transamérica Expo Center em São Paulo. 
 
Durante a feira, a empresa trará todas as novidades que envolvem a sua plataforma SaaS. A Hiperstream Cloud Plataform (:hcp) valida, organiza e transforma os dados financeiros em modelos de comunicação hiperpersonalizados e multicanal por meio de um fluxo contínuo e customizável. Grandes volumes de dados são coletados e validados de forma automática, essas informações são transformadas, ainda, em modelos de comunicação financeira para a realização de campanhas personalizadas. Essas comunicações são focadas, principalmente, nas réguas do faturamento e da cobrança, aliadas ao marketing, para os mais diversos canais de comunicação com o cliente, chegando até a liquidação do fluxo financeiro. 
 
"Sem dúvidas, a Febraban Tech é um evento que apresenta diversas inovações ao mercado financeiro, e nós estamos muito animados em poder fazer parte desse ecossistema”, pontua Danilo Pecorari, CEO da :hiperstream. "Nossa plataforma representa um grande avanço na modernização de processos até então padronizados e complexos, permitindo que as instituições ofereçam experiências financeiras direcionadas e hiperpersonalizadas a seus clientes. Afinal, priorizar a experiência do cliente no processo de faturamento/cobranças é a maneira mais assertiva de conquistar bons resultados, principalmente levando em conta o cenário econômico que estamos vivendo”, finaliza.  
 
Os participantes da Febraban Tech 2023 podem visitar o estande da :hiperstream para obter mais informações sobre a plataforma e suas funcionalidades, assim como conhecer alguns casos de sucesso. Os especialistas da empresa estarão disponíveis para fornecer demonstrações detalhadas e responder a quaisquer perguntas. Para mais informações, basta acessar: https://portal.febraban.org.br/evento/235/en-us/febraban-tech-2023  
 
Serviço   
O que: Febraban Tech 2023 
Quando: 27 a 29 de junho 
Onde: Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro) 
Inscrições e informações: https://portal.febraban.org.br/evento/235/en-us/febraban-tech-2023  
 
 
Sobre a :hiperstream  
A :hiperstream foi fundada para transformar o relacionamento mais importante que uma empresa tem com o seu cliente: o financeiro. Por meio de uma plataforma 100% SaaS com foco na jornada do dado financeiro, validação e comunicação omnicanal inteligente, cria uma jornada sem erros com uma experiência altamente engajadora e hiperpersonalizada. 
 
Como consequência de uma inundação de comunicações, é muito desafiador atrair a atenção do consumidor final. A fatura/cobrança é, hoje, o relacionamento entre empresa e seus clientes, capaz de gerar, de forma orgânica, mais engajamento. A :hiperstream Cloud Platform proporciona segurança, satisfação do cliente, um novo canal de vendas, experiência do consumidor e excelência em atendimento. Veja mais em www.hiperstream.com 
  
Assessoria de imprensa da :hiperstream:  
IDEIACOMM  
(11) 5111-8841  
 
Keth Oliveira  
11 98318-1577  
keth@ideiacomm.com.br  
  
Juliana Garcia (MTB 63.694)  
11 95070-8903  
juliana@ideiacomm.com.br  
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp