23/06/2023 às 16h17min - Atualizada em 26/06/2023 às 00h01min

Atos lança aplicativo para os Jogos Europeus de 2023 com recursos exclusivos

Visando expandir o engajamento digital durante os Jogos Europeus, o app foi projetado como uma solução única adaptada para atender atletas, voluntários e torcedores

SALA DA NOTÍCIA Atos

Atos lança aplicativo para os Jogos Europeus de 2023 com recursos exclusivos 

Visando expandir o engajamento digital durante os Jogos Europeus, o app foi projetado como uma solução única adaptada para atender atletas, voluntários e torcedores

São Paulo, 23 de junho de 2023 - A Atos, parceira oficial de tecnologia digital para as edições de 2023 e 2027 dos Jogos Europeus, anuncia o lançamento do aplicativo European Games, uma plataforma projetada e adaptada para atender às necessidades de todas as partes interessadas nos Jogos, entre atletas, espectadores e voluntários. Um dos diferenciais do aplicativo é o recurso The European Games ID, um identificador exclusivo que permite ao usuário acessar todo o ecossistema digital dos Jogos Europeus, salvando suas preferências e ações, proporcionando assim uma experiência personalizada.

A Atos, que tem expertise tecnológica em grandes eventos esportivos há mais de 30 anos, projetou o aplicativo para atender às diversas necessidades e interesses dos usuários para um envolvimento digital único. O público poderá acompanhar simultaneamente os jogos de sua escolha, os resultados em tempo real, os cronogramas e as estatísticas de todas as modalidades para ter uma visão completa dos Jogos. Por meio do app, os usuários terão acesso a inúmeras informações, incluindo detalhes sobre os locais de cada jogo, fotos e matérias de imprensa. Uma seção exclusiva no app irá apresentar os destaques do dia, garantindo que os torcedores fiquem atualizados com os momentos mais emocionantes das competições. O aplicativo também apresenta opções de compra de ingressos e promoções.

Para os atletas, o aplicativo incluirá seções especiais com fotos e destaques em vídeo de suas performances, que podem ser facilmente compartilhados em seus perfis nas redes sociais. Os voluntários também terão um espaço próprio no app, com todos os dados e informações necessárias para o cumprimento de suas tarefas estratégicas, garantindo a eficiência durante todo o evento.

 

O aplicativo European Games projetado pela Atos é gratuito e já está disponível para download em Android ou IPhone.

 

Os Jogos Europeus serão sediados na Polônia, de 21 de junho a 2 de julho, e são o primeiro torneio continental de qualificação olímpica para os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Paris 2024. Enquanto os atletas se preparam para competir pela cobiçada oportunidade de garantir uma vaga para os Jogos de Paris 2024, o aplicativo da Atos promete ser um importante guia tecnológico durante essa jornada.

 

Sobre a Atos:

A Atos é líder global em transformação digital com 110 mil funcionários e receita anual de mais de € 11 bilhões. Número um europeu em cibersegurança, nuvem e computação de alto desempenho, o Grupo fornece soluções completas sob medida para todas as indústrias em 69 países. Pioneira em serviços e produtos descarbonização, a Atos está comprometida com um digital seguro e descarbonizado para seus clientes. A Atos é um SE (Societas Europaea), listado na Euronext Paris.

O objetivo da Atos é ajudar a projetar o futuro do espaço da informação. Sua expertise e serviços apoiam o desenvolvimento do conhecimento, da educação e da pesquisa em uma abordagem multicultural e contribuem para o desenvolvimento da excelência científica e tecnológica. Em todo o mundo, o Grupo permite que seus clientes, funcionários e membros de sociedades em geral vivam, trabalhem e se desenvolvam de forma sustentável, em um espaço de informação seguro.

Informações para a imprensa: 

atos@inpresspni.com.br 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp