22/06/2023 às 17h08min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h01min

Colaboradores da GreenYellow do Brasil participam do Ecoday e integram ação do movimento Pimp My Carroça

Trata-se de uma iniciativa realizada anualmente pela multinacional francesa, ao redor do mundo, com o objetivo de mobilizar suas equipes, aprofundando junto a esse público os assuntos relacionados à sustentabilidade do planeta. Neste ano, 120 profissionais brasileiros vão conhecer mais sobre o trabalho de coleta de material reciclável nas grandes cidades

SALA DA NOTÍCIA Marcos Dantas de Vasconcelos
Pelo terceiro ano consecutivo, a GreenYellow, multinacional francesa de transição energética, promove o Ecoday, uma data na qual todos os seus colaboradores que atuam em todas as sedes ao redor do mundo participam de ações que visam aprofundar o conhecimento dessas pessoas e engajá-las com relação às questões da sustentabilidade do planeta. Neste ano, no dia 22 de junho, cerca de 120 profissionais da empresa, no Brasil, vão integrar a programação, que inclui o Desafio Pimp, desenvolvido pelo movimento Pimp My Carroça, criado em 2012 para tirar os catadores de materiais recicláveis da invisibilidade e aumentar a renda deles.

Nesse desafio, os profissionais da GreenYellow participam de uma experiência imersiva, com o objetivo de difundir o trabalho do Pimp My Carroça, por meio de uma dinâmica real, na qual os participantes vão passar por todo processo de reciclagem, desde a coleta do material, passando pela seleção, até chegar à comercialização. Vale destacar que todo trabalho será acompanhado pelos integrantes do movimento e contará com o fornecimento de todos equipamentos de segurança (EPIs) necessários.   



Sobre a GreenYellow

A GreenYellow é uma empresa de transição energética, especializada em eficiência energética, energia solar, serviços em energia e mobilidade elétrica. De origem francesa, a companhia tem operações em dezesseis países e possui um portfólio de eficiência energética com mais de 3.5 mil projetos implementados em todo o mundo, sendo mais de 1 mil deles no Brasil, onde opera desde 2013.
Em energia solar, tem mais de 930 MWp globalmente e, no Brasil, possui mais de 70 usinas conectadas ou em implantação, somando 190 MWp de potência instalada. Atuando em toda a cadeia, a GreenYellow investe, desenvolve, constrói, e opera seus projetos no longo prazo.  A carteira de clientes da GreenYellow conta, atualmente, com empresas como Oi Telecom, DPSP, Lopes Supermercado, Claro, Magazine Luiza, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, Via Varejo, Leroy Merlin, entre outros. 
Mais informações: http://www.greenyellow.com.br/.

Mais informações à imprensa
A4&Holofote Comunicação
(11) 3897-4122

Marília Pontes – [email protected]
Tel. (11) 99809-2294
Marcos Vinícius Dantas – marcosvinicius@a4&holofote.com.br
Tel. (11) 99930-4862
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90