13/08/2019 às 16h11min - Atualizada em 14/08/2019 às 10h18min

Campanhas publicitárias aderem a viagens com influenciadoras para ampliar a capacidade de divulgação de Marcas

O mercado publicitário tem encontrado novos desafios a cada dia, principalmente pela mudança do perfil dos consumidores que com o os avanços das redes sociais tornaram-se mais seletivos e exigentes

DINO
http://www.quattrog.com.br
Reprodução

Atualmente as compras não são efetivas somente pelo preço ou material dos produtos, acima de tudo a exigência está nos valores agregados ou apresentação de experiências que conduzam o comprador a interiorização afetiva do produto. Ou seja, o consumidor precisa sentir que a compra lhe trará outras vantagens além do produto em si, pode ser pela aproximação da imagem com uma determinada personalidade ou pela sensação de poder.

Existem diversos motivos e sensações e as campanhas publicitárias tendem a buscar ocupar essas lacunas mercadológicas com a utilização de influenciadores digitais que apresentam marcas e produtos de diferentes formas.

Nesta vertente, as viagens a lugares paradisíacos ou mesmo a pontos turísticos que habitam os sonhos da maioria das pessoas, são algumas das escolhas de diversas marcas para registrar seus produtos. Para tal, entram em cena as influenciadoras digitais que conseguem com sua expertise, registrar determinados produtos com fotos incríveis, capazes de encherem os olhos e transformarem o imaginário até mesmo dos consumidores mais exigentes.

Uma das profissionais das redes sociais que é mais especializada nessas técnicas é a manauara Raphaella Moura - "queridinha das marcas de produtos femininos".

Seguindo a tendência nacional da publicidade, uma das mais respeitadas marcas de calçados femininos do País - contratou Rapha e mais algumas influenciadoras de diversas regiões do Brasil para uma viagem à Bali, na Indonésia com uma missão ainda secreta, mas que tem relação direta com a divulgação de seus produtos.

"Fiquei muito feliz em ser escolhida pela segunda vez para essa missão de divulgação de uma marca tão focada no público feminino que é exatamente meu público-alvo nas redes sociais. O poder de compra feminino cresce a cada dia e as mulheres são exigentes em suas escolhas. Quando uma marca define a associação de sua imagem a mim representa, principalmente que meu trabalho está funcionando bem", finaliza Raphaella Moura que embarcará em setembro para Bali, na Indonésia.



Website: http://www.quattrog.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90