12/06/2023 às 15h35min - Atualizada em 18/06/2023 às 00h01min

Fispal 2023: Linx leva soluções de autoatendimento, delivery e gestão de bares e restaurantes

SALA DA NOTÍCIA Linx
Entre os dias 13 e 16 de junho, a Linx, empresa do grupo StoneCo. e líder em tecnologia para o varejo, leva à Fispal, maior evento de food service na América Latina, o leque de soluções desenvolvidas exclusivamente para o setor, com opções de autoatendimento, delivery e gestão completa.

Além de Degust, Menew e Neemo, já conhecidas no segmento, os destaques da Linx serão o Degust PDV One Android, ponto de venda que funciona em terminais de atendimento com sistema operacional Android, e o QR Linx na Mesa, produto desenvolvido para digitalizar o atendimento presencial por meio do QR Code, disponibilizando um cardápio digital para visualização ou realização de pedidos com comanda aberta e pedidos com comanda fechada. Ambos serão apresentados oficialmente no evento.

Outras importantes soluções que estarão disponíveis para os visitantes são o Menew App, que funciona como ponto de lançamento móvel, ajudando o negócio a dobrar a capacidade de pedidos e aumentar a agilidade do atendimento, além de oportunidades em meios de pagamento e conectividade.

Serviço
Data: 13 e 16 de junho
Local: Expo Center Norte, em São Paulo

Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo., é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com atuação em 26 segmentos e um portfólio composto por mais de 180 soluções, que ajudam de empreendedores a grandes varejistas, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina. A empresa atende a mais de 160.000 lojas físicas ou online e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa

 
Informações à imprensa:
linx@fsb.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp