14/06/2023 às 08h50min - Atualizada em 17/06/2023 às 00h01min

NUTRIFY mostra sua força nutritiva, inovadora e sustentável na NaturalTech 2023

Empresa do grupo brasileiro BRG lança suplemento antioxidante inovador para combate ao envelhecimento celular, além de novos sabores de produtos a base de colágeno e whey protein

SALA DA NOTÍCIA Marcelo Abdalla Ribeiro
Nutrify

NUTRIFY, líder no país em suplementos nutricionais clean label, lançará o suplemento antioxidante PURE OX em sua terceira participação na feira de alimentação saudável NaturalTech, de 14 a 17 de junho, no Anhembi, na cidade de São Paulo. O produto é o primeiro do mercado especialmente formulado com nutrientes bioativos que favorecem o combate à proliferação de células senescentes no organismo responsáveis pelo envelhecimento celular.

 

 

O produto estará disponível a partir de 21/6 (quarta-feira) no site da NUTRIFY e, nas semanas seguintes, poderá ser encontrado em drogarias, lojas de suplementos e produtos naturais em todo o Brasil.

 

 

A senescência ocorre quando a célula perde a capacidade inerente de se replicar e não morre, gerando um acúmulo de células envelhecidas no organismo. Tais células excretam substâncias pró-inflamatórias, chamadas de SASP, que levam ao envelhecimento precoce de outras células. Este quadro predispõe a maior risco para problemas como diabetes, artrose, aterosclerose e câncer.

 

 

“As três substâncias antioxidantes naturais (curcumina, resveratrol e licopeno), as vitaminas e os minerais envolvidos na formulação do PURE OX auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres. Esses nutrientes atuam juntos em sinergia para modular as excreções pró-inflamatórias”, explica Érica Zago, gerente de Marketing da NUTRIFY.

 

 

Por se tratar de um suplemento de uso diário, o objetivo da marca é oferecer a máxima conveniência possível ao consumidor. Justamente por isso o PURE OX apresenta-se na forma de pó solúvel em “sticks” individuais que cabem no bolso.


 

Colágenos e Whey Protein com novos sabores
No estande da empresa, com mais de 100m2, os visitantes poderão provar dois novos sabores do COLLAGEN PRO (formulado cuidadosamente com a tecnologia inovadora BODYBALANCE a base de peptídeos bioativos de colágeno). As versões de chocolate belga e baunilha são especiais para o inverno, pois podem ser consumidas em bebidas quentes e serem opções deliciosas para ingestão de proteínas.

 

 

A degustação também incluirá os sabores cranberry com morango e abacaxi com hortelã, sugeridos pelos próprios consumidores, para complementar a linha do COLLAGEN DERM, focado na saúde de pele, unhas e cabelo. Com a formulação de 2,5 g de peptídeos de colágeno hidrolisado Verisol®, Ácido Hialurônico Haplex Plus®, Nutricolin® (silício orgânico), Biotina e um poderoso complexo de vitaminas e minerais antioxidantes, este suplemento é indicado para uso diário e ganhou reputação por sua composição única e altamente eficaz.

 

 

CLEAN PRO WHEY, suplemento proteico mais leve do mercado, chega ao evento com o novo e surpreendente sabor de Piña Colada. O produto oferece as proteínas do soro do leite (isolada e hidrolisada) e se distingue por ser rico em aminoácidos essenciais, de fácil digestibilidade e livre de compostos artificiais.

 

 

Ativação no estande
Considerado historicamente um dos mais belos e equilibrados do evento, o estande da Nutrify promoverá este ano uma “colheita de brindes”. Os visitantes escolherão lindas mudas e ao colhê-las ganharão produtos surpreendentes. A marca distribuirá 10 mil brindes nos três dias de feira.

 

 

Para reforçar seu compromisso com a sustentabilidade, a Nutrify não terá copos e garrafas de plástico no estande. O staff levará suas garrafas reutilizáveis plásticas para encher nos galões de água disponíveis no espaço.

 

 

Debate no evento
Como parte da programação, na Arena Inspiração (Rua 18/H), o ciclo de debates “Orgulho em Nutrir” terá a participação da gerente de marketing da Nutrify, Érica Zago, no painel “Suplementação e Digital: Os elos entre nutrição de precisão, inteligência artificial, biohacking e prescrição no consultório”, na quarta-feira (14), das 16h às 17h30.

 

 

Sobre a NUTRIFY
Líder em suplementos nutricionais clean label no Brasil, a Nutrify pertence ao grupo brasileiro BRG, juntamente com as marcas Integralmédica e Darkness. Com o rigor científico, a inovação tecnológica e a criatividade como princípios, a marca possui um portfólio com cerca de 90 produtos naturais de alto valor nutricional, a base de vitaminas, minerais, colágenos, ômega 3, proteínas, aminoácidos, fibras, creatinina, antioxidantes, leveduras, superfoods, supernutrientes, veganos, entre outros. Seus produtos estão disponíveis no www.nutrify.com.br e outros sites de e-commerce, além de lojas, farmácias e supermercados, espalhados no país.

 

  

Informações sobre a marca e seus produtos

www.nutrify.com.br

Instagram: @nutrifybr

TikTok: @nutrifybr

Youtube: @nutrifybr

Facebook: @nutrifysaude

Blog: https://blog.nutrify.com.br/

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp