14/06/2023 às 18h22min - Atualizada em 15/06/2023 às 00h01min

Compras em delivery de restaurantes registram alta no Dia dos Namorados

Comemoração movimentou as entregas na última segunda-feira (12)

SALA DA NOTÍCIA Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo. e especialista em tecnologia para o varejo, registrou uma alta nas compras em delivery de restaurantes durante o Dia dos Namorados. O número de pedidos online teve um aumento de 52% frente a uma segunda-feira comum, e mais do que o dobro do faturamento, com 117% de aumento. Durante o final de semana as vendas se mantiveram estáveis se comparadas com um final de semana comum.
Tiago Mello, CMO e CPO da Linx, explica que "o Dia dos Namorados é uma data forte e importante para o varejo. Com o mercado alimentício não é diferente, as expectativas eram altas e foram atingidas”. Durante a semana que antecedeu a comemoração, a Linx realizou uma pesquisa junto a sua base de clientes onde 69% dos entrevistados achavam que iriam  vender mais esse ano. Outro dado interessante é que 78% dos comerciantes afirmaram que pretendiam realizar promoções específicas para o Dia dos Namorados. “Um número relevante que mostra a atenção que o setor vem dando para esse segmento de consumo”, completa o executivo.
O levantamento foi realizado junto à base de clientes de food Linx, com restaurantes de diversos tamanhos que utilizam o software de gestão de delivery.

Sobre a Linx
A Linx, empresa do grupo StoneCo, é líder e especialista em tecnologia para o varejo no mercado de software para gestão. Com atuação em 26 segmentos e um portfólio composto por mais de 180 soluções, que ajudam desde empreendedores a grandes varejistas, a Linx oferece o maior ecossistema para o varejo da América Latina. A empresa atende a mais de 160.000 lojas físicas ou online e contribui para a emissão de mais de 2.7 bilhões de notas fiscais por ano. Para saber mais, acesse: www.linx.com.br/imprensa
Informações à imprensa: linx@fsb.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp