12/06/2023 às 17h29min - Atualizada em 13/06/2023 às 00h01min

Festa Junina: bolo de milho fit para o Dia de Santo Antônio

Vai ter arraial em família ou com os amigos? Aposte nessa receita e arranque muitos elogios!

SALA DA NOTÍCIA Rosangela Andrade
https://inpresspni.com.br/
Divulgação/Herbalife

Algumas receitas são do tipo que ninguém dispensa. Melhor ainda se forem saborosas e saudáveis ao mesmo tempo. É o caso desta receita de bolo de milho cremoso fit desenvolvida pelo time de nutricionistas da Herbalife. Ela é preparada com o famoso Shake da marca, que agrega 23 vitaminas e minerais, além do NutreV, um pó à base de proteína isolada de soja fortificado, para ser usado como uma alternativa ao leite, e que fornece boas quantidades de cálcio (são 345 mg em 250 ml da bebida preparada)!

O resultado é um bolo molhadinho e delicioso, perfeito para se deliciar. Com certeza vai agradar a todos!

Bolo de Milho Cremoso Fit

Tempo de preparo: 45 minutos

Rendimento: 12 fatias

Informações nutricionais por porção (1 fatia):

Calorias: 169 kcal

Carboidratos: 12g

Proteínas: 13g

Fibras: 3,4g

 

Ingredientes

12 colheres (sopa) de Shake sabor Milho Verde¹

3 colheres (sopa) de NutreV²

10 colheres (sopa) de Shake sabor Baunilha Cremoso¹

7 ovos 

2 ½ xícaras (chá) de água

1 lata de milho verde

1 ½ colher (sopa) de óleo de coco

4 colheres (sopa) de coco ralado sem açúcar

1 colher (sopa) de fermento químico

1 ½ colher (sopa) de coco em flocos sem açúcar para decorar

 

Modo de preparo: no liquidificador, bata o milho verde, com uma xícara de água e o óleo de coco até obter uma mistura homogênea. Reserve. Na batedeira, coloque os ovos e bata em velocidade média, aumentando aos poucos para a máxima assim que começarem a espumar. Após cerca de 5 minutos, acrescente lentamente o Shake sabor Milho Verde e o NutreV. Adicione a mistura feita com o milho verde e diminua a velocidade para o nível médio. Quando estiver homogêneo, reduza a velocidade e acrescente o fermento. Unte uma forma redonda de fundo falso de 21 cm com desmoldante, despeje a massa e leve ao forno preaquecido a 180ºC por cerca de 35 minutos. Para fazer a calda, misture o Shake sabor Baunilha e o restante da água formando um creme mais liso. Retire o bolo do forno, aguarde esfriar, desenforme-o e cubra com a calda e os flocos de coco.

 

1Pó para o preparo de bebida para controle de peso sabor milho verde/baunilha cremoso. Este produto pode ser usado em receitas; para utilizar como substituto de refeição, prepare conforme o rótulo. Somente quando preparado conforme o rótulo, o produto entrega todos os benefícios nutricionais, de qualidade e segurança. 

2Alimento com proteína isolada de soja fortificado com vitaminas e minerais.

Para mais informações sobre os produtos Herbalife, consulte o catálogo ou acesse www.herbalife.com.br. Leia atentamente o rótulo antes de consumir os produtos.

 

Como adquirir os produtos Herbalife

Os produtos Herbalife são comercializados exclusivamente por distribuidores independentes. Eles também estão disponíveis nos EVSs (Espaços Vida Saudável) – procure o mais próximo de você – e para compra online direto da Herbalife por meio do programa Cliente Premium, que oferece descontos progressivos, entrega em domicílio, promoções exclusivas e todo o serviço personalizado do distribuidor independente (para quem se interessar).  Para se cadastrar como Cliente Premium, acesse o site Cliente Herbalife ou fale com um distribuidor independente Herbalife. O distribuidor independente é livre para definir seu próprio preço de venda para os clientes.

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp