05/06/2023 às 15h54min - Atualizada em 06/06/2023 às 10h00min

Numerologia: Para abrir caminhos, espantar vibrações negativas, mudança de ciclo ou simplesmente mudar.

Trocar de nome e acrescentar ou diminuir uma letra no sobrenome não é novidade entre celebridades.

SALA DA NOTÍCIA Samantha di Khali Comunica
Divulgação
Trocar de nome e acrescentar ou diminuir uma letra no sobrenome não é novidade entre celebridades. Muitas delas usam a numerologia como recurso para atrair sucesso profissional, livrar-se de energias negativas ou simplesmente garantir mais sonoridade na hora da pronúncia.
Algumas celebridades como Sheron Menezzes ,  em busca de boas vibrações, que a atriz gaúcha Sheron Menezes aderiu ao estudo dos números e alterou a grafia do sobrenome para Menezzes, com dois z.  A atriz Paolla Oliveira também passou a assinar o nome de forma diferente após consulta com numerólogo. Ela disse que foi desaconselhada a usar seu nome de batismo, Caroline Paola Oliveira da Silva, e que foi sugerido o acréscimo de um L ao nome artístico, então ela optou por colocar mais um L. Recentemente Felipe Fonseca que é apresentador da BAND, digital influencer & formador de opinião através dos seus projetos paralelos e autorais com mais de cem comerciais gravados para grandes marcas e também um dos hosts do podcast "Pod Tudo E + Um Pouco".  Aderiu a numerologia, o apresentador explicou qual foi o motivo que levou a troca. “Felipe Fonseca existe vários. O médico, o advogado, político, cantores e por aí vai... ouvindo o Lucas Lucco em um podcast, ele disse que o Lucco era a junção de seus dois sobrenomes e claro que isso me fez pensar muito no assunto. Felipe Fonseca de Oliveira, se tornou Felipe Folli (junção do Fonseca com o Oliveira). Apurando, notei que absolutamente ninguém tem esse nome artístico e se é pra ser artista, temos que ser únicos. Além disso, o nome era perfeito na numerologia e estava liberado nas redes sociais o nome, tanto quanto no registro de marcas INPI. Tudo alinhado e devidamente garantido para a "marca", assumo desde então FF, como Felipe Folli.” Explica Felipe.
Mas isso já vem a muito tempo trazendo essa nova energia para os famosos, quem não se lembra da mudança Sandra Sá para “Sandra de Sá”. Há mais de 20 anos, a cantora Sandra de Sá, conhecida até então apenas como Sandra Sá, acrescentou um “de” em seu nome artístico. Outra celebridade internacional é Snoop Dogg, seu nome verdadeiro é Calvin Broadus Cordozar Jr, mas já mudou diversas vezes de assinatura, sendo Snoop Dogg a primeira e mais conhecida delas. O rapper adotou o pseudônimo Snoop Lion em 2012, após passar um período na Jamaica, enquanto gravava seu novo álbum em estilo de reggae tradicional.
A numerologia vem se tornando cada vez mais presente na carreira artística e também entre os anônimos. Já pensou em mudar o seu também?
*Conheça mais sobre o apresentador Felipe Folli:
https://www.instagram.com/felipefolli/
https://www.felipefolli.com.br/
https://www.youtube.com/@felipefolli
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp