29/05/2023 às 17h36min - Atualizada em 30/05/2023 às 00h00min

De Santa Catarina para o mundo, Influenciadora atinge 2,5 milhões de seguidores com seus "gêmeos"

Jaiane Limma vem arrancando suspiros de muitas pessoas com seus vídeos no TikTok e Intagram

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

De Florianópolis para o mundo, Jaiane Limma, 24 anos, modelo e criadora de conteúdo, está fazendo o maior sucesso na internet com seus vídeos onde demonstra os seus famosos "gêmeos" (seios), por isso ela conseguiu atingir a expressiva marca de mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais como TikTok e Instagram.

Dona de seios gigantescos e curvas de deixar qualquer um babando, a influenciadora catarinense é considerada como uma das maiores produtoras de conteúdo para as plataformas OnlyFans e Privacy, além de também possuir um canal no Telegram, onde há cerca de dois anos compartilha seus conteúdos exclusivos para adultos.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores no TikiTok e mais de 450 mil no Instagram, Jaiane Limma se considera uma mulher determinada, que trabalha muito para manter o seu padrão de venda e está sempre focada em conquistar as suas coisas e claro, em poder ajudar aos que ama. Para ela, a criação de conteúdo adulto representa tudo que sempre quis por se considerar exibicionista.

 “Descobri o mundo da venda de conteúdos e vi que era o que eu gostava. Os meus conteúdos têm muita entrega, eu adoro me exibir. Confesso que sempre gostei de me exibir, desde muito cedo amava chamar atenção, ser diferente. Descobri minha paixão por criar conteúdos adultos aos 17 anos, desde então descobri que tenho paixão em dar tesão, da forma mais espontânea possível”.

Para conferir o conteúdo exclusivo e de tirar o fôlego da Jaiane Limma, é só assinar o seu perfil na Privacy @jaianelimma, e desembolsar o valor de R$39,90 mensal, com opção de planos de 3 ou 6 meses com desconto dado pela criadora de conteúdo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp