26/05/2023 às 14h45min - Atualizada em 28/05/2023 às 00h02min

Além da venda: Fast Shop aposta em experiências exclusivas para fidelizar e conquistar novos clientes

Festival Best of Blues and Rock é a próxima ação da rede varejista com seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Pedro Osti
https://www.fastshop.com.br
Foto Divulgação
Há quase quatro décadas no mercado, a Fast Shop prioriza a experiência do consumidor, do atendimento personalizado às lojas interativas, que oferecem conforto e experimentação de produtos. A missão da companhia é “cuidar do cliente por toda vida”, o que inclui momentos de lazer e diversão, com foco na fidelização do cliente e uma experiência de compra de excelência em diferentes etapas.

E a próxima iniciativa da rede como parte das ações centradas no cliente é com o festival Best of Blues and Rock que acontece entre os dias 2 e 4 de junho em São Paulo, e é produzido pela Dançar Marketing, com o apoio da Fast Shop.

Para prestigiar os seus clientes, a rede lançou um cupom de 50% desconto na compra de ingressos. E para clientes Fast Prime – clube de benefícios exclusivos da rede - haverá cortesias para o festival. Entre as atrações confirmadas, destaque para a banda americana Extreme, Ira, Goo Goo Dolls e Buddy Guy, em sua última turnê mundial. O evento acontece no Parque Ibirapuera.

Completando o menu de experiências durante os três dias do evento, a varejista terá um lounge à disposição do público, com degustações da linha de cafés Vertuo Nespresso, ativações com os novos fones de ouvido da JBL e uma área de descanso com pufes e poltronas.

Os ingressos com desconto para o Best of Blues and Rock podem ser adquiridos diretamente no site da Eventim, inserindo o código de desconto “FAST50” no ato da compra.

“Além de impulsionar vendas e fidelizar o consumidor, o serviço Fast Prime é a forma que encontramos para acompanhar as preferências e necessidades dos nossos clientes de forma mais efetiva oferecendo experiências como esta do festival. Tem tudo a ver com a nossa visão de ampliar nossa presença em momentos únicos na vida do cliente”, comenta Eduardo Salem, Diretor Geral de Operações da Fast Shop.

O executivo complementa que não adianta as marcas hoje focarem apenas na experiência positiva de venda. Ativações em loja, descontos, experiências além da compra fazem com que o consumidor lembre daquela marca na hora da compra.

 “Nesse sentido, entendemos que não basta hoje investir apenas em promoções e mídias para anunciar a marca. Está mais do que claro que o consumidor busca algo mais personalizado, que vai além do preço. Isso vai fazer com que ele se sinta especial. Esse é o nosso Norte”, fala Salem.

Essa não foi a única experiência criada pela rede nos últimos meses. Os clientes Fast Prime também tiveram a oportunidade de assistir pré-estreias de filmes como: Shazam! e Velozes e Furiosos 10, em parceria com a Warner para sessões exclusivas para convidados, tornando a experiência Fast Shop ainda mais completa.

Criado em 2020, o Fast Prime se consolidou como um dos principais canais de fidelização e impulsionamento de vendas da rede. Entre os atrativos para os assinantes estão frete e entregas ultrarrápidas grátis, descontos em serviços (como instalações e suporte técnico em lojas para a configuração de smartphones e notebooks), atendimento personalizado no SAC e no televendas e suporte técnico remoto.

“Em quatro anos de operação, o Fast Prime se consolidou como um importante canal com os nossos clientes, agregando valor aos serviços e conveniências oferecidas pela Fast Shop. O que estamos fazendo agora é oferecer ainda mais benefícios e comodidades a esse grupo em constante crescimento”, completa Salem.

A companhia quer continuar investindo em parcerias com grandes marcas para oferecer experiências exclusivas para clientes.

Sobre a Fast Shop 
A Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Sobre o Best of Blues and Rock
Em 2023, o Best of Blues and Rock chega a sua décima edição. Concebido pela Dançar Marketing em 2013, o festival marcou sua história pelo ineditismo de conectar gêneros como Blues, Rock e Jazz a uma série de ações e ativações envolvendo cultura, acessibilidade, tecnologia, educação e inovação. Ao longo de sua trajetória, realizou mais de 300 atividades, reuniu um público superior a 1,4 milhão de pessoas, e demonstrou seu total apoio à música, trazendo para seus palcos artistas nacionais e internacionais em performances exclusivas e contagiantes. Muito além do entretenimento, o Best of Blues and Rock é um resgate ao legado cultural e às raízes do gênero musical que transformou o mundo da música e permanece influenciando outros gêneros como Jazz, Pop, Hip Hop, Rock e R&B.
Nessa última década já passaram pelo palco do festival artistas icônicos e referências globais como Buddy Guy (que retorna com sua “Damn Right Farewell Tour” em 2023), Zakk Wylde, Kenny Wayne Shepherd, Tom Morello, John 5, Keb’Mo’, Quinn Sullivan, Richie Sambora, Joe Satriani, Jamie Cullum, George Benson, Jimmie Vaughan, Charlie Musselwhite, Ben Harper, e Joe Perry; e artistas nacionais como: Ari Borger, Artur Menezes, Irmandade do Blues, Igor Prado, Andreas Kisser, Di Ferrero, Cacá Magalhães, Francisco El Hombre, Vitor Kley, Orquestra Jazz Sinfônica, Yohan Kisser, Cara do Metal, Lan Lanh e outros.





 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90