25/05/2023 às 17h05min - Atualizada em 26/05/2023 às 00h00min

Luciane Blake encanta e arrasa como Musa do São Paulo no concurso Musa do Brasileirão 2023

Loiraça é dona de um shape sarado e um corpo invejável

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Foto: wesleyyaugusto

Ela é uma baiana linda, sexy, ama treinar, viajar, cinema, adora uma boa história e gosta de correr riscos. Estamos falando de Luciane Blake, 35 anos, que participa do concurso Musa do Brasileirão pelo time do São Paulo FC, sua maior paixão.

Natural de Jequié/BA, ela atua como nutricionista e atleta de fisiculturismo da categoria wellness, possui um filho de 19 anos e já foi casada três vezes. Em seu histórico profissional, Luciane já fez de tudo e mais um pouco, onde já trabalhou de cabeleireira, maquiadora, manicure, repórter de uma revista digital e até criadora de conteúdo adulto, onde ela possui conta no Onlyfans.


Foto: wesleyyaugusto

Atualmente, a loiraça mora na capital paulista, há cerca de 25 anos, quando veio da Bahia. Ela revelou que já foi muito baladeira e atua como protetora da causa animal, onde realizou diversos trabalhos em ONGs e conta com sete gatos e um cachorro na sua casa.

Apaixonada por academia. "Minha terapia e meu refúgio", e música, a beldade sonha em fazer o curso e se tornar uma DJ, já que ela possui diversas amizades neste ramo. "Sou uma pessoa muito eclética, gosto de diversos estilos musicais", conta.


Foto: wesleyyaugusto

Sobre participar do concurso Musa do Brasileirão representando o São Paulo, a beldade revelou que se inscreveu devido a visibilidade e deseja ter fama. "Quero ter sucesso, poder, ser vista, ser promovida, quero fama!", confessou. "Sempre fui apaixonada pelo São Paulo, meu pai tentou me fazer virar flamenguista mas não deu. Quando eu vi pela primeira vez o escudo do Tricolor, eu me apaixonei. Quando vim morar na capital paulista, meu amor pelo São Paulo aumentou ainda mais. Amo demais meu time!", complementou.

Luciane Blake promete muita garra na busca do título de Musa do Brasileirão. Nas redes sociais, a gata não economiza nas fotos ostentando seu shape sarado e todas as suas belas curvas. Para poder acompanhar mais sobre ela, basta seguir ela no seu Instagram @luciane_blake.


Foto: binho filmmaker


Foto: binho filmmaker


Foto: wesleyyaugusto


Foto: wesleyyaugusto


Foto: wesleyyaugusto


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp