O público da APAS Show 2023 marcou forte presença no estande da Integralmédica para conferir o lançamento do My Whey, proteico pronto para beber, e outros produtos da marca. Mais de 130 mil visitantes lotaram durante quatro dias a maior feira de alimentos e bebidas das Américas, em cinco pavilhões do Expo Center Norte, na cidade de São Paulo.
Líder em suplementação alimentar esportiva na América Latina, a Integralmédica estreou neste evento tradicional e sua experiência foi tão bem-sucedida que já renovou sua participação na próxima edição. “A entrada na APAS é estratégica para reforçar nossa liderança no continente. O evento traz boas oportunidades de conectar negócios com representantes nacionais e internacionais do canal alimentar, onde vamos atuar também com mais força. A ideia é disponibilizar nossos produtos com foco em saúde e bem-estar para diferentes públicos”, ressaltou Filipe Bragança, CEO do Grupo BRG, que reúne as marcas Integralmédica, Darkness e Nutrify.
Os visitantes do Pavilhão Amarelo fizeram fila para degustar a nova versão do proteico My Whey, o “pronto para beber” que traz a fórmula mais tecnológica e equilibrada do mercado. O produto vem agradando ao público por oferecer quatro deliciosos sabores (chocolate, morango, coco e banana) e também por ser prático, saudável e adequado para o consumo a qualquer momento do dia. Elaborado a base de proteínas de alta qualidade, My Whey tem o diferencial de não conter leite, lactose e glúten em sua composição. Além de ser rico em fibras e ter a menor concentração de carboidratos
O estande de 148 m2 possibilitou uma excelente interação do público com os produtos e colaboradores da Integralmédica. Foram produzidos aproximadamente 3.500 drinks não-alcóolicos no bar preparados com o energético Booster e o My Whey. Além disso, cerca de 600 kits do My Whey foram entregues aos visitantes.
Sobre a Integralmédica
Fundada em 1983, em São Paulo, a Integralmédica é pioneira em suplementação alimentar esportiva e líder de mercado na América Latina, segundo levantamento do Euromonitor. A empresa tem o objetivo de promover performance, saúde e bem-estar.
Possui uma fábrica central na cidade paulista de Embu-Guaçu com mais de 320 mil m² de área construída. Mais de 500 colaboradores trabalham na empresa com dedicação e paixão para levar aos consumidores o que há de melhor em tecnologia de nutrição esportiva. A empresa possui também o maior centro de distribuição da América Latina, com área acima de 9 mil m².
A Integralmédica patrocina dezenas de atletas de alto desempenho e está presente em eventos internacionais e nacionais do segmento, como Arnold Classic, Mr. Olympia Brazil, Brasil Trade Fitness Fair (BTFF) e Musclecontest.
Ao longo de quatro décadas, a empresa de capital 100% brasileiro conquistou respeito e admiração de consumidores e influenciadores, através dos seus produtos que primam pela inovação e pela extrema qualidade.