19/05/2023 às 17h44min - Atualizada em 21/05/2023 às 00h00min

Conheça as participantes da 7ª temporada da Casa das Pimentinhas

Sob a direção de Nelson Miranda, o reality está com novo formato

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Nelson Miranda/G9 Assessoria

As gravações ocorreram numa mansão em São Paulo, localizada na Granja Viana. Sob a direção de Nelson Miranda, em parceria com a revista SEXY, o reality ganha um novo formato nessa edição. Não será mais uma competição entre as participantes, e sim, uma linguagem mais moderna, com muita interação entre as meninas e muito conteúdo HOT.

Diretamente de Goiás, Alline Alves com 28 aninhos, chega no reality para trilhar novos caminhos, pois nunca trabalhou com exposição na mídia e muito menos ensaio nu para uma revista.

Cris Casttiel, 32 anos de Porto Alegre, enxerga o reality como uma forma de autoconhecimento, pois conviver com outras meninas e estar isolada por um período é um desafio interno. “Sou exigente demais comigo. Sou Perfeccionista e as vezes acabo sendo chata por querer as coisas do meu jeito”.

Dracarys, 26 anos, natural de Florianópolis, promete render muito conteúdo dentro do reality. A Hot Influencer que já é conhecida em suas plataformas pelo seu jeito peculiar de se entregar nos vídeos disse nos bastidores que quer pegação com todas as pimentinhas. “Confesso que não é fácil ficar confinada e ter que conviver com pessoas que estou conhecendo agora. Pois tenho meu espaço, minha rotina, então com certeza será um grande desafio”.

Duu Almeida, a caçulinha com 22 aninhos, direto de Caxias do Sul, traz essa aparência de uma menina doce, meiga, mas nas câmeras está provando ser uma safadinha nas dinâmicas. “Está sendo uma experiencia surreal, me senti muito acolhida por toda equipe e estou realizando um sonho, sempre tive vontade de participar do reality e posar pra revista SEXY”.

Elis Nebsniak, a famosa DJ Sexy Beatz, com 28 anos, de Curitiba chega ao reality com um único objetivo, causar. “se não for pra causar, nem me chama”. A gata que já foi capa da revista SEXY em novembro do ano passado, resolveu entrar para a Casa das Pimentinhas para viver uma experiência nova e divulgar o seu nome, mais ainda, nesse mercado de Hot Influencer.

Luciana Picchi, direto de Florianópolis, 30 anos chega ao reality com o coração cheio de gratidão. “Quando recebi o convite, eu pulava de alegria, mas ao mesmo tempo bateu um desespero, uma ansiedade, pois sempre foi meu sonho participar da Casa das Pimentinhas. Eu já acompanho o trabalho do Nelson Miranda há muito tempo, então pra mim está sendo uma realização pessoal e profissional! Gratidão, e agora esperar o lançamento dos episódios e da revista, haja coração, (risos)”, conta a gata.

O Reality será transmitido no site da SEXY (www.sexyclube.uol.com.br) com data de estreia, dia 05 de junho e o lançamento da revista será em julho, com todas na capa da revista. Devido ao sucesso do ano passado, a participação da secretária Mah Correa retorna ao programa.

Nessa temporada, tivemos visitas externas com atividades importantes para a dinâmica do roteiro, são elas: Natália Rios, proprietária da "PreciousForYou lingerie", que faz a avaliação das pimentinhas num desfile. Visita da Digital Influencer, Isa Viajante, que participou de uma dinâmica com Géis Beijável da Hotflowers. Visita ilustre do Gordo Churrasco, que faz uma prova da linguiça no ponto perfeito.

As apresentadoras do Papo de Pijama invadiram a casa para entrevistar todas as meninas e conhecer e saber dos babados. Participação de Elquer Carlos, como Sheik Árabe, do Kmarotecom, para avaliar a dança sensual de cada participante. Confira algumas fotos de divulgação das pimentinhas:


Aline Alves


Cris Casttiel


Dracarys


Duu Almeida


Elis Nebsniak


Luciana Picchi


Fotos: Nelson Miranda/G9 Assessoria


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp