A Robinson Crusoe, uma das maiores indústrias de conservas de pescados do Brasil, apresenta sua nova linha gourmet durante 37ª edição da APAS SHOW.
Os lançamentos oferecem praticidade, variedade e saudabilidade aos consumidores e à indústria de serviços de alimentação. São produtos envasados frescos, diretamente da pesca artesanal, sem adição de conservantes, baixo teor de sódio, e com a excelência do selo BDK. Um dos diferenciais da Robinson Crusoe é o atum Yellowfin, que possui uma coloração clara, carne mais suave e textura saborosa.
Com processo de produção a partir da pesca sustentável, a marca consolida sua originalidade e seus valores, trazendo para a APAS, produtos únicos, versáteis, e de excelente qualidade. “Nossos lançamentos atendem às expectativas dos clientes e mostram nossa força no mercado nacional”, diz Juliana Antunes, gerente de Trade e marketing da Robinson Crusoe.
A identidade visual da linha Gourmet traz toda a sofisticação da empresa, atraindo não só o consumidor final, mas também oportunidades de negócios para um público cada vez mais exigente.
Conheça a nova linha que promete fazer sucesso:
Outras marcas do mercado possuem apenas um cozimento, na esterilização. Com o pré-cozimento, a Robinson Crusoe reduz a presença de espinhas duras, favorecendo a otimização do processamento térmico nas autoclaves e resultando em maior firmeza e suculência dos filés, assim, é possível evitar o amolecimento excessivo e a desintegração.
O filé vem conservado em azeite extra virgem e é rico em vitaminas, nutrientes e ômega 3.
Além dos lançamentos, o Atum Sólido ao Natural My Protein também é destaque para a feira. Com 31g de proteínas por lata - a maior quantidade do mercado - o produto é ideal para quem busca reposição de proteínas e uma ótima opção para usar no pré e pós treino.
Para apresentar seus produtos, a Robinson Crusoe preparou um espaço inovador e aconchegante, remetendo ao clima praiano e às mais belas barracas de praia do Ceará.
Quem passou pelo estande, desfrutou ainda do menu degustação criado pela personal chef Isabella Juriate.
Sobre a Robinson Crusoe
A Crusoe Foods, detentora da marca Robinson Crusoe, pertence à Jealsa, empresa espanhola com presença em países da Europa e das Américas. São mais de 60 anos de experiência dedicados à fabricação e comercialização de conservas de pescados e mariscos.
A companhia desenvolve, no Brasil, o mesmo processo europeu que incentiva a pesca sustentável e baseia-se nas diretrizes da matriz espanhola. O conceito também envolve o WE SEA, programa com foco nas pessoas, na responsabilidade com o entorno, e com os recursos marinhos, contribuindo para um mundo melhor e mais saudável.
Obteve importantes certificações como a IFS FOOD - International Featured Standards (de qualidade e segurança alimentar) e selo BDK (Kosher) que obedece às normas que regem a dieta judaica ortodoxa.
A indústria sediada em São Gonçalo do Amarante, Ceará, abastece o mercado nacional, e já está exportando. Harmonizou a alma e a tropicalidade brasileira, com a tradição, competência e “expertise mundial” da Jealsa. Tudo porque a “Vida vai bem com Robinson Crusoe”.