17/05/2023 às 14h23min - Atualizada em 18/05/2023 às 14h42min

Atriz Dani Valente lança "A Pessoa Mais Feliz do Mundo", na Livraria da Vila

A atriz estará na unidade da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 19 de maio (sexta-feira), para sessão de autógrafos

SALA DA NOTÍCIA Da Redação
Divulgação_Livraria da Vila
A atriz e escritora Dani Valente está prestes a lançar seu primeiro livro, "A pessoa mais feliz do mundo", que será apresentado em uma noite de autógrafos na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, no dia 19 de maio.

Nesta obra de 237 páginas, Dani recorda sua jornada de dor, depressão, perdas e superação com a síndrome da fibromialgia, e como por meio da nutrição holística aprendeu sobre a alimentação e digestão no cuidado de doenças autoimunes e consideradas misteriosas.

"Quando descobri o poder do alimento tanto para o bem quanto para o mal, resolvi estudar para me salvar, porque percebi que dependia de mim, e fiquei encantada com esse ‘novo mundo’. Fui pesquisando, estudando, tendo acesso a informações valiosas e pensei que não tinha como guardar isso só para mim. Precisava compartilhar, e se eu conseguir ajudar mais uma pessoa com isso, já valeu a pena", disse Dani.

Dani Valente é atriz, roteirista, escritora e nutricionista holística, certificada no Estados Unidos, atualmente mora na Flórida com a família.

O lançamento, que acontece a partir das 18h na Livraria da Vila do Shopping JK Iguatemi, será aberto ao público e contará com a presença da escritora para sessão de autógrafos. Para mais informações acesse o blog da Vila https://blog.livrariadavila.com.br/


SERVIÇO
Lançamento de Livro | A Pessoa Mais Feliz do Mundo
Autora: Dani Valente
Local: Livraria da Vila | Shopping JK Iguatemi
Data: 19 de maio (sexta-feira)
Horário: 18h às 21h00
Endereço: Av. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi - São Paulo, São Paulo 04543-011 Brasil
 

Sobre a Livraria da Vila - Com 37 anos de mercado, a Vila conta com dezoito lojas, sendo quinze em São Paulo, duas no Paraná, uma em Brasília. A Livraria da Vila busca cada vez mais se consolidar no cenário editorial, e apresentar-se como um espaço acolhedor, receptivo e democrático. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música, das artes e da diversidade.

Mais informações à imprensa
a4&holofote | +55 (11) 3897-4122
Suellen de Andrade suellenandrade@a4eholofote.com.br | +55 11 98906 4570
Luana Zanelato - luanazanelato@a4eholofote.com.br |+55 11 98022 2443
Neila Carvalho - neilacarvalho@a4eholofote.com.br | +55 11 99916-5094

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp