10/05/2023 às 17h28min - Atualizada em 11/05/2023 às 00h00min

Conheça Vinni Bash , Influencer de Cosmetologia que bomba nas redes sociais com o que há de mais atual em cosméticos

Compartilhando seu dia a dia nas Redes Sociais influencer Vinni Bash dá dicas de cuidado diário com a pele

SALA DA NOTÍCIA Redação

Atuando no mercado farmacêutico há mais de 6 anos, Vinni Bash como é conhecido nas redes sociais, usa toda sua experiência e conhecimento técnico para compartilhar diariamente seus cuidados com a pele, ao mesmo tempo em que recomenda aos seguidores o que há de melhor no mercado de cosméticos.

 Nascido em uma cidade do interior do Maranhão (MA)  chamada Capinzal do Norte Vini Bash  sempre contou com o incentivo e apoio da sua mãe , mais teve como principal inspiração, para seguir carreira na área, o  Frances Hubert James Marcel Taffin  criador do  perfume Givenchy.

Vini já está há 1 ano realizando pesquisas e testando algumas fórmulas para criar sua própria linha de Skincare e realizar assim o seu maior sonho. O empreendedor acredita que o autocuidado em relação a pele precisa estar na lista de prioridades de qualquer pessoa. “Faça chuva ou sol, amo passar um creme no rosto. Não há nada melhor do que  fazer uma massagem facial com produtinhos de qualidade”, conta o profissional que acumula mais de 20 mil seguidores no Instagram.  

 

  


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp