27/04/2023 às 11h56min - Atualizada em 02/05/2023 às 00h00min

pague menos proporciona experiência de spa às finalistas do reality show mais famoso do brasil

primeira rede de farmácias a patrocinar o programa destacou o seu hub de saúde completo com ação especial na final, reforçando seu posicionamento de saúde e bem-estar para todos

SALA DA NOTÍCIA DEUSARINA ALVES SANTANA
Fortaleza (CE), abril de 2023 – A Pague Menos, primeira rede de farmácias oficial do maior reality show do Brasil, encerrou a tarde de segunda-feira, 24 de abril, com uma ação exclusiva para as finalistas da casa mais vigiada do país. As participantes ganharam um momento de spa, com hidratação e corte de cabelo, massagem corporal, sessão de skincare e cuidados com as unhas, como parte de um presente oferecido pela empresa. O objetivo dessa ação foi proporcionar um momento de relaxamento e bem-estar para as finalistas, reforçando um dos principais pilares da companhia, que é garantir saúde e qualidade de vida para todos.

Durante os 100 dias do programa, a empresa realizou ativações estratégicas que resultaram em um engajamento significativo e uma presença marcante em vários momentos dentro da casa. Entre as ações realizadas, inclusive em conjunto com suas marcas parceiras, a empresa também patrocinou ativações como a prova bate e volta e uma festa com referências do piseiro, que contou com a participação dos renomados cantores Wesley Safadão e João Gomes, e gerou um pico histórico de acessos aos canais digitais da Pague Menos.

Além disso, em uma das ações, a empresa montou uma mini farmácia no gramado da casa, proporcionando uma experiência única aos participantes, que puderam conhecer produtos dos parceiros Pague Menos nas categorias de higiene e beleza, mundo infantil, vitaminas e dermocosméticos. Logo após as dinâmicas, houve a distribuição de prêmios com valores para serem utilizados nas lojas da Pague Menos, tornando a jornada de compra ainda mais especial.
Como parte de sua estratégia de marketing durante o programa, a rede de farmácias também lançou seu jingle, uma música que ganhou espaço entre os participantes e clientes, reforçando o conceito "Tudo pra sua saúde" e destacando a omnicanalidade da marca. O jingle lembra aos consumidores que podem encontrar uma ampla variedade de produtos e serviços nas lojas físicas, por telefone, pelo site ou pelo aplicativo.

As ações promovidas pela rede de farmácias encerram a participação da empresa no programa reafirmando sua estratégia de se aproximar cada vez mais de seu público, seja presencial ou digitalmente. “A participação significativa no ambiente digital permitiu impactar positivamente a percepção dos clientes em relação ao varejo farmacêutico. O alcance obtido ampliou o conhecimento do consumidor sobre a capacidade da empresa em oferecer soluções completas para a qualidade de vida e bem-estar de todos”, finaliza Renato Camargo, VP de Marketing e Relacionamento da Pague Menos & Extrafarma.

Como parte da experiência aprimorada para todos os espectadores do programa, durante a final realizada na noite desta terça-feira, 25 de abril, a Pague Menos disponibilizou por meio de seu QR Code durante o programa ao vivo, um cupom de R$ 50,00 válido para compras acima de R$ 250,00 no site e APP, válido entre 25/04/2023 às 22h até 26/04/2023 à 1h, ou enquanto houver estoque de cupons disponíveis.

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Contatos para Imprensa - Pague Menos
Vanessa Oliveira / vanessa.oliveira@maquinacohnwolfe.com
Deusarina Santana / deusarina.santana@maquinacohnwolfe.com
Denise Carvalho / denise.carvalho@maquinacohnwolfe.com
imprensapaguemenos@maquinacohnwolfe.com

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp