27/04/2023 às 14h59min - Atualizada em 01/05/2023 às 00h00min

Profissão do futuro? Laddy Nada (Gabriel Rocha) ensina como crescer e monetizar na internet em podcast

Klara Castanho e Fernanda Concon entrevistam o influenciador digital no 8º episódio do “Sem Nome Pod”, já está disponível nas plataformas

SALA DA NOTÍCIA Brumi Comunicação

De 100 seguidores a 697 mil, Laddy Nada, o Gabriel Rocha, começou fingindo ter “recebidos” para agradecer e, hoje, aprendeu a monetizar seus conteúdos e realizou uma mudança de vida em cinco anos. Essa história e como fazer para chegar lá também é o que Klara Castanho e Fernanda Concon abordam com o convidado e influenciador digital no 8º episódio do “Sem Nome Pod” que já está disponível nas plataformas.

Produzido pela Brumi Comunicação, o episódio traz de forma divertida e muito didática como crescer e monetizar na internet com base nas experiências de Gabriel e as contribuições das entrevistadoras. Uma verdadeira aula para quem tem sonho de trabalhar como influenciador. O episódio foi gravado com Klara no estúdio ao lado do convidado e contou com Fernanda Concon em uma chamada de vídeo. A apresentadora está estudando e morando em Portugal. 

Diferente do que estamos habituados, o podcast de Klara Castanho e Fernanda Concon não tem o objetivo de trazer famosos para simplesmente falarem de suas vidas. As atrizes e apresentadoras assumiram a veia jornalística e apresentam a cada episódio um tema para ser discutido. 

Esta primeira temporada do podcast terá 10 episódios- será?- e as amigas irão trazer nomes conhecidos para debaterem pontos como educação política, invasão do corpo feminino, representatividade, meio ambiente e indústria musical. Além de Laddy Nada, Renata Corrêa, Whindersson Nunes, Duda Beat, Fatou Ndiaye, Thalita Rebouças,  Maísa, Diva Depressão e Nila já estiveram nos estúdios. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp