A Dori Alimentos lança uma novidade exclusiva no segmento de fruit snacks, o Jubes Hipinose. Em sintonia com o novo momento dos consumidores, que aumentaram a preocupação com a saúde e com o bem-estar, a nova linha apresenta alimentos mais saudáveis.
“Jubes é um verdadeiro fruit snack. Estes produtos irão entregar sabor e sensorialidade, sem esquecer da tendência crescente que é o better for you, implicando em um consumo sem culpa. Historicamente, somos conhecidos por proporcionar bem-estar aos nossos clientes e, agora, estamos investindo mais na saudabilidade”, Luis Carlos, Head de Marketing e Trade Marketing da Dori.
A nova linha de snacks está alinhada com o que há de mais inovador em termos de produto, acompanhando a transformação nos hábitos alimentares e na forma das pessoas se relacionarem com alimentos industrializados, o que aumentou a demanda por alimentos mais saudáveis.
Ela chega para solidificar e expandir o posicionamento atual da Dori, de apostar em lançamentos de snacks com alto valor agregado. “Com cuidado na escolha de cada ingrediente, técnica, sabor e embalagem, Jubes deve entregar não apenas a qualidade, mas também identificação e confiança”, completou Luis.
Jubes Hipinose é lançado após um grande ano para a empresa, líder em vendas de amendoins no Brasil, com mais de 30% de market share, segundo a Nielsen. Em 2022, houve um aumento de 31% na venda sweet snacks em comparação com 2021. Ainda nesta comparação, a receita bruta e o EBITDA da empresa registraram um crescimento de 25% e 26%, respectivamente, chegando a R$ 1,56 bilhão e R$ 166 milhões.
“Vamos impulsionar e mostrar que os produtos da Dori estão caminhando nesta direção. Buscamos construir atributos diferenciadores, que confiram credenciais e imagem de produto de qualidade superior e better for you, com preço premium, sem perder toda a indulgência característica que sempre nos representou.