15/04/2023 às 10h24min - Atualizada em 15/04/2023 às 10h24min

Confira a programação do Jardim São Benedito neste final de semana

O espaço é uma das opções para usufruir de um momento de lazer com família e amigos em Campos

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O final de semana chegou e o Jardim São Benedito é uma das opções para usufruir de um momento de lazer com família e amigos em Campos. O espaço cria e fortalece conexões ao ar livre, em meio ao ambiente urbano da cidade. Neste sábado (15), os campistas poderão prestigiar a tradicional Feira do Artesão e aproveitar para vacinar seu animal de estimação ou até mesmo adotar um pet na Feira de Adoção do CCZ, que também estará no local no domingo (19).

A Feira do Artesão funciona das 9h às 17h, e conta com diversos tipos de artesanato, como costura criativa, antiguidades, patchwork e crochê. A iniciativa é do Departamento de Economia Solidária, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e, também, pela Associação dos Artesãos de Campos.

O jardim também é ponto fixo para a realização da Vacinação Antirrábica e da Feira de Adoção de Cães e Gatos, que acontece aos sábados e domingos, sempre das 9h às 17h. A ação é coordenada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde.

A vacina antirrábica deve ser administrada anualmente e é a principal forma de prevenção e controle da raiva. Estão aptos a receber a vacina animais a partir de três meses de idade e adultos saudáveis, além daqueles que expiraram o ciclo de 12 meses da última dose. Fêmeas gestantes ou amamentando e filhotes menores de quatro meses de vida não são vacinados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp