14/04/2023 às 15h04min - Atualizada em 15/04/2023 às 00h00min

Ray Lacerda, a "Foxy", anda fazendo sucesso com cosplay no Privacy

A mineira vem se destacando e fazendo muito sucesso com suas caracterizações fazendo cosplay de alguns personagens do mundo geek

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

A mineira Ray Lacerda, mais conhecida como "Foxy" nas redes sociais, vem se destacando e fazendo muito sucesso com suas caracterizações fazendo cosplay de alguns personagens do mundo geek e ela vem compartilhando estes ensaios na sua conta no Privacy, plataforma de conteúdo adulto.

Há apenas cerca de um ano, Foxy vem realizando o cosplay dos personagens, porém ela conta que sempre gostou de ser "geek" e admirava as meninas que faziam cosplay, a partir daí ela começou a se caracterizar em Princesa Peach (Super Mario), Zerife Woody (Toy Story), YorForger (Anime), Cammy (Street Fighter) e outros personagens que brincam com a imaginação dos seus fãs.

"Tem mais ou menos 1 ano, eu sempre gostei do mundo geek e sempre admirei as meninas que faziam cosplay, então comecei fazer e me encontrei nesse nicho", relatou.

Através do seu perfil @foxysgh_ é possível ver muitas personagens que foram caracterizadas pela mineira que também atua como Game Girl (streamer no Twitch) e criadora de conteúdo para o Privacy, além de possui seu próprio canal privado e grátis no Telegram. Para conhecer mais clique no link a seguir: https://allmylinks.com/foxysgh






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp