04/04/2023 às 17h40min - Atualizada em 10/04/2023 às 00h00min

Rooftop do Jardim Pamplona Shopping se transformou em Palco para Gravação do DVD de Juliana D’Agostini

A pianista Juliana D’Agostini gravou seu DVD “Uma Vida em Preto e Branco” no Rooftop do Jardim Pamplona Shopping na última sexta, dia 31 de Março.

SALA DA NOTÍCIA Alfapress
Bino Reises
 O Rooftop do Jardim Pamplona Shopping mais uma vez mostou sua versatilidade. Além de ser uma boa opção de gastronomia para a região do Jardins, vem se consolidando também como uma referência de entretenimento, arte e cultura. Com uma das vistas mais bonitas da cidade, ele virou palco para a gravação do DVD da pianista, cantora e compositora Juliana D’Agostini.

 A gravação aconteceu no dia 31 de março das 16h às 19h e comemorou os 30 anos de carreira da artista. Após a gravação do musical, a pianista fez uma surpresa especial tocando no Rooftop até às 22h para alegria dos frequentadores shopping.

A ligação de Juliana com o Jardim Pamplona Shopping começou na infância, ela o via pela janela da casa da mãe e passava por lá após a natação. Hoje seu filho repete esse trajeto, pois ela continua morando no bairro.

Quando surgiu a oportunidade da gravação do DVD no Rooftop foi motivo de felicidade: “Fiquei muito feliz com a parceria que surgiu de uma maneira muito natural, foi um presente”, diz Juliana, empolgada com a realização do projeto.

 No repertório canções como: “Juntos”, “Eu Nasci Sabendo”, “Sunlight”, “Dividir e Conquistar”, entre outras.

 A Coordenadora de Marketing do Jardim Pamplona Shopping, Marina Leitão, recebe com alegria a realização do projeto: “Sentimos uma imensa satisfação por fazer parte da história de vida da Juliana e de sua família, e está sendo um prazer ainda maior participar desse projeto em parceria”.

A conexão entre Juliana D’Agostini e o Jardim Pamplona Shopping que começou há muito tempo promete ser cada vez mais duradoura.
 
Sobre Juliana D’Agostini:

Juliana D'Agostini é pianista, cantora e compositora. 
Iniciou seus estudos de piano aos 5 anos, influenciada pela família. Juliana é graduada em piano pela Universidade de São Paulo (USP), sob a tutela de Eduardo Monteiro. Fez aperfeiçoamento nos Estados Unidos sob a orientação de Caio Pagano, no Arizona com supervisão de Wha Kyung Byun. Para financiar os cursos no exterior, a pianista trabalhou como modelo, fotografando campanhas nacionais e desfilando em semanas de moda no exterior.

Assinou com a primeira gravadora em Nova York aos dez anos, conquistou prêmios, solou com diversas orquestras nas maiores salas de concerto do mundo e tem um instituto com importantes projetos na área de educação musical.
Tem presença marcante como influenciadora digital, somando mais de 2,5 m de seguidores apenas em uma rede social.
 
Sobre o Jardim Pamplona Shopping:

 Inaugurado em 2017, o Jardim Pamplona é o primeiro centro de compras dos Jardins, bairro da zona oeste de São Paulo (SP). O empreendimento do Carrefour Property conta com um mix de lojas e serviços que valorizam a sofisticação, comodidade e estilo de vida urbano, sendo uma experiência única na região.

 São mais de 18 mil m2 de área bruta locável (ABL), distribuídos em cinco pavimentos, incluindo um Rooftop com restaurantes e vista panorâmica para a região.

 O empreendimento é Pet Friendly, possui cerca de 80 lojas incluindo alimentação, moda, beleza, bem-estar, casa e decoração. Além de academia, serviços, lotérica, livraria, cinema vip e coworking.

 Já no piso térreo o cliente encontra local para recarga de veículos elétricos. Além disso, é reconhecido na região por realizar eventos que levam entretenimento e diversão para toda família.

 Siga o Jardim Pamplona Shopping nas redes sociais e fique por dentro das novidades.
Instagram: @jardimpamplonashopping
TikTok: @jardimpamplonashopping
Facebook: Jardim Pamplona Shopping
 
Sobre o Carrefour Property:

Presente desde 2012 no país, o Carrefour Property é a unidade de negócios do Grupo Carrefour Brasil que atua na gestão e desenvolvimento do portfólio imobiliário da companhia.

Com a incorporação do Grupo BIG no Grupo Carrefour Brasil, a companhia passou a ter em seu portfólio mais de 21 bilhões em landbank. 

Além disso, administra mais de 370 galerias comerciais em 20 estados e 200 municípios, que contam com mais de 4.600 lojistas, além dos shoppings: Butantã Shopping, jardim Pamplona Shopping e Paseo Alto das Nações, em São Paulo.

 A força do Carrefour Property reside na combinação do conhecimento e experiência imobiliária com o DNA comercial do Grupo e de seus valores, colocando o cliente sempre no centro de todos os projetos. A unidade de negócio também tem a expertise no desenvolvimento imobiliários em diversos formatos que beneficiam todos os ecossistemas, além da experiência na gestão dos ativos da maior empregadora privada do país.

Instagram: @carrefourproperty_br
Facebook: Carrefour Property – Brasil
Site: https://www.carrefourproperty.com.br/
Podcast: https://open.spotify.com/show/3AmaacLSX5sy3GojnXIJsq
Linkedinhttps://www.linkedin.com/company/carrefour-property-brasil/
Tik Tok: @carrefour_property

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp