31/03/2023 às 16h03min - Atualizada em 02/04/2023 às 00h01min

Conheça a trajetória de Carolina Amaral, renomada empresária gaúcha

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

De estudante de direito a empresária de sucesso, essa é a trajetória de Carolina Amaral, também conhecida como Carol, de 28 anos. Nascida em 1994, na cidade de Tapes, no Rio Grande do Sul, ela sempre sonhou em empreender e não demorou para colocar essa ideia em prática.

Seu primeiro empreendimento foi no ramo de alimentação fitness, mas foi a partir de um convite de uma amiga que ela decidiu investir em importados de artigos femininos de luxo. Hoje, sua loja virtual, no Instagram @caa_bolsas e Caboslsas.com.br, é seguida por grandes nomes como Letícia Colin e Poliana Rocha, entre outras personalidades e artistas.

No entanto, a empresária enfrentou uma situação difícil recentemente. Na manhã do dia 14/03/2023, Carol sofreu um ataque de hackers e perdeu sua conta no Instagram, que tinha mais de 100 mil seguidores. Mesmo com essa adversidade, a empresária não desistiu e decidiu usar sua experiência para ajudar outras mulheres no mercado digital.

Com exclusividade, Carol revelou que em breve irá lançar uma consultoria para ajudar outras empreendedoras a alcançarem a marca de seis dígitos em seus negócios. "Desistir nunca foi minha opção. Tenho certeza que podemos somar forças e crescer nesse mercado", afirmou a empresária.

Carolina Amaral é conhecida por sua simpatia e determinação, características que a levaram do curso de direito para o sucesso como empresária no mercado de artigos femininos de luxo. Mesmo diante dos desafios, Carol não perde o foco em seus objetivos e segue em frente, sempre buscando novas oportunidades para crescer e ajudar outras mulheres empreendedoras.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp