16/07/2019 às 16h42min - Atualizada em 16/07/2019 às 16h42min

Aconteceu neste último sábado (13), as quartas de finais da 1º Copa Rádio Aurora de futebol sub 15

“Essa é a primeira de muitas”, afirmou Guilherme Joaquim devido o sucesso do primeiro dia do evento

Redação
Jornal Aurora
Neste último sábado começou a 1º Copa Rádio Aurora de futebol sub 15, com as quartas de finais no Campo Santo Antônio do Beco, na Penha em Campos dos Goytacazes, Norte do Estado. Ao todo oito escolinhas participam do campeonato.

Com uma grande proposta, o projeto visa à retirada de crianças da vulnerabilidade social através das possibilidades de novas parcerias com as escolinhas participantes.

As semifinais acontecerão no próximo sábado (20), das 09h e 10h30min. E a final vai acontecer no dia seis de agosto às 8h, no feriado municipal em Campos do padroeiro São Salvador.

Sempre com o apoio de uma ambulância no local das partidas, sedida pela Fundação Municipal de Esporte que também apoiou com frutas para 200 pessoas nesse primeiro dia, ainda terá o número de frutas dobrado para a próxima etapa, confirmou o 
presidente da FME de Campos, Raphael Thuin, presente no local do evento.

“Essa é a primeira de muitas”, afirmou Guilherme Joaquim devido o sucesso do primeiro dia do evento, tendo em seguida a confirmação do apresentador Germando Santos para a continuação da parceria com a Rádio Aurora.

O time vencedor ganhará o uniforme completo, enquanto os times que chegarem à semifinal ganharão meiões, e todos os times participantes ganharão uma bola.  

 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp