16/03/2023 às 16h13min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h00min

Ainê Coutinho e Gabi Nogueira descobrem que tem muitas coisas em comum, durante conversa no “Bate Bola”

Segundo episódio da nova temporada do Bate Bola da Ainê, tem como convidada a esposa de Matheus Cunha, que atualmente é atacante do time inglês Wolverhampton

SALA DA NOTÍCIA Ainê Coutinho
Divulgação
Estreando a segunda temporada do seu projeto “Bate Bola da Ainê”, neste mês de março, Ainê Coutinho divulgou mais um episódio nesta quarta-feira (15). A entrevistada da vez foi Gabriela Duarte Nogueira, esposa do jogador de futebol Matheus Cunha, que atualmente é atacante do Wolverhampton da Inglaterra.  

Advogada e mãe de Levi de quase 3 anos, fruto do relacionamento com Matheus Cunha, Gabi Nogueira é carioca, assim como Ainê Coutinho. E durante o bate-papo que tiveram na casa da entrevistada, Ainê e ela descobriram que tem vários pontos em comum em suas trajetórias.

As coincidências foram se revelando já no início da conversa, quando Ainê perguntou a Gabi o seu estilo musical favorito. A convidada confessou ter uma lista eclética, mas garantiu que uma das coisas que mais gosta de escutar, principalmente quando está sozinha, é rap brasileiro. A esposa de Philippe Coutinho se surpreendeu com a resposta, pois revelou também gostar do estilo.

Entrando no tema maternidade, as duas compartilharam algumas das “angústias” como mães, em situações como a adaptação das crianças com as mudanças de casas e escolas e o fato de criarem os filhos longe de suas raízes. Mas ambas, no entanto, concordaram que as crianças acabam lidando melhor com isso, do que elas mesmas.

Ainê e Gabi também ficaram sabendo que existe um país, que as duas tem o desejo do conhecer: a Índia. E a companheira de Matheus Cunha explica que uma das coisas que lhe atrai nas viagens é justamente conhecer culturas diferentes. Ela relembra uma viagem que fez com o esposo para Dubai, onde fez questão de conhecer não só o lado glamuroso do país, mas também lugares mais comuns, frequentados pela população local.

“Em Dubai pegamos um táxi e pedimos para o motorista nos levar em lugares diferentes dos pontos turísticos, onde ele mesmo costumava frequentar. Foi o dia mais legal da viagem. Eu amo viagem onde eu posso aprender alguma coisa”, comenta Gabriela.

Além das coincidências descobertas durante o Bate-Bola, as companheiras de Philippe Coutinho e Matheus Cunha também compartilharam de uma mesma experiência em 2020, quando os dois jogadores atuaram no Campeonato Alemão de Futebol, sendo um pelo Bayern (Coutinho) e o outro pelo Hertha (Cunha). E sobre a temporada que passou na Alemanha, Gabriela assumiu que apesar de ter amado o país, preferiu a época que morou na Espanha, por considerar os espanhóis mais parecidos com os brasileiros, sendo um povo mais caloroso e acolhedor.

Confira o vídeo do segundo episódio da nova temporada do Bate Bola da Ainê:
https://www.youtube.com/watch?v=0YVCWBImfqs
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp