10/03/2023 às 13h11min - Atualizada em 13/03/2023 às 00h01min

Márcio Canuto participa de ação surpresa na tenda do Feirão Serasa Limpa Nome em São Paulo

Repórter do povo deve passar pela tenda do Largo da Batata a partir das 9

SALA DA NOTÍCIA Julia
Divulgação Serasa

Estrela da campanha do maior mutirão de renegociação de dívidas do país, Márcio Canuto participa de ação surpresa no Feirão Limpa Nome em São Paulo nessa sexta-feira (10/03). Acompanhado da nova kombi da Serasa, que também fez sucesso no último filme comercial divulgado pela empresa, o “repórter do povo” fará um breve percurso com destino ao Largo da Batata, onde está localizada a tenda de atendimento presencial. 

A participação inédita do jornalista surge de uma proposta de retomar essa parceria com a Serasa, contando com a sua credibilidade e proximidade com o público. “Teremos uma caixa de som no veículo durante o trajeto para chamar todos os paulistanos que desejam quitar suas dívidas, e nada melhor do que trazer o próprio Canuto para fazer esse convite”, explica Matheus Moura, diretor de Marketing da empresa.  

Balanço da renegociação em São Paulo

Desde o início do Feirão, em 27 de fevereiro, mais de 417 mil consumidores paulistas já renegociaram suas dívidas com a Serasa, contabilizando 453 mil acordos. Apenas no Estado de São Paulo, foram mais de R$1,3 bilhões de descontos concedidos pelas empresas parceiras nos diversos segmentos de bancos/cartões, varejo, telecomunicações e outros.  

Com descontos até 99% e mais de 425 empresas parceiras, a tenda para atendimento presencial segue instalada no Largo da Batata até sábado (11/03). Para todo o Brasil, as ofertas do Feirão seguem disponíveis nos canais digitais da Serasa até o final de março (31/03). 

  

Serviço – Atendimento da Tenda em São Paulo (SP)

Quando: 07 a 11 de março  

Horário: 8h às 18h  

Local: Largo da Batata, Av. Brigadeiro Faria Lima, S/N - Pinheiros, São Paulo - SP, 05426-030  

 
Sobre a Serasa 

Com o propósito de revolucionar o acesso ao crédito no Brasil, a Serasa oferece um ecossistema completo voltado para a melhoria da saúde financeira da população com produtos e serviços digitais.  

 

Para mais informações: www.serasa.com.br.  

 

  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp