06/03/2023 às 14h18min - Atualizada em 08/03/2023 às 00h02min

‘‘Orgânica’’, parceria do Chico Teixeira com Roberta Campos, chega nas plataformas nesta sexta (10)

Chico Teixeira está lançando, no primeiro semestre de 2023, um projeto inédito com parcerias de grandes músicos. ‘‘Orgânica’’ é a próxima faixa que compõe o EP e conta com os vocais de Roberta Campos.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

A música ‘‘Orgânica’’ uniu dois grandes nomes da MPB, o cantor, compositor e ator Chico Teixeira e a cantora e compositora Roberta Campos. O single estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (10) e foi distribuído pelo escritório da New Music Brasil

 

Chico Teixeira e Natan Marques foram os responsáveis por comporem os versos da música, que tem como tema principal um amor calmo e sereno, daqueles que sentimos que perdurará para sempre. 

 

Roberta Campos deu um toque ainda mais emocionante e romântico à faixa. A cantora, conhecida por inúmeros sucessos, como ‘‘De Janeiro a Janeiro’’ com Nando Reis, ‘‘Minha Felicidade’’ e ‘‘Abrigo’’, já teve indicação ao Grammy Latino por duas vezes consecutivas. 

 

Sobre o projeto ‘‘Ordem Natural das Coisas’’

 

Chico Teixeira está apresentando, single a single, o EP ‘‘Ordem Natural das Coisas’’, com oito músicas que estão chegando ainda no primeiro semestre de 2023. O projeto conta com participações de grandes nomes da música popular brasileira. 

 

Além de Roberta Campos, Chico também lançou parceria com João Oliveira, cantor e compositor MPB conhecido por criar diversas trilhas sonoras de seriados nacionais, sendo o mais recente, ‘‘No Mundo da Luna’’, exibida pela HBO Max.

 

‘‘Orgânica’’ é a sexta música do EP a ser lançada. Não perca nenhuma estreia e cadastre o seu streaming favorito no link do pre save abaixo!

 

https://bfan.link/organica 

 

Cantor, compositor e ator, Chico Teixeira é um dos maiores nomes da Nova MPB. Em 2022, participou da novela Pantanal, na Rede Globo, onde atuou como o peão Quim em horário nobre. 

 

Chico, durante a sua participação nas telinhas da Rede Globo, interpretou releituras de clássicos da música sertaneja. E, posteriormente, lançou o álbum ‘‘Pantanal’’, que conta com a participação de Renato Teixeira, Almir Sater e João Carreiro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp