04/03/2023 às 10h33min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h02min

"Hypers Kids África": Crianças da África que viralizaram na internet dançam música de Júnior Pinheiro

Cantor se mostrou feliz e surpreso com a performance do grupo que já foi repostado por grandes famosos como Neymar, Ivete Sangalo, entre outros

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
As músicas brasileiras já caíram no gosto do grupo de crianças africanas que estão viralizando na internet. O mais novo artista a ganhar uma coreografia feita pelos jovens foi o cantor Júnior Pinheiro. Nessa quinta-feira (02), a página Hypers Kids África, na qual eles compartilham suas performances, publicou um vídeo em que os pequenos estão dançando a música “Vem Fazer Amor”, do artista que acabou de lançar um EP de seu primeiro DVD – “Misturô Ao Vivo em São Paulo Vol.1”.

Além de Júnior Pinheiro, artistas como Anitta, Ivete Sangalo, Ana Castela, Treyce, entre outros, já tiveram seus hits performados pelo grupo. O cantor conta que o primeiro contato que ele teve com a página responsável pelas crianças, foi com o objetivo de ajudá-los de alguma maneira, já que eles vivem em situação de vulnerabilidade na cidade de Kampala, em Uganda, na África.
 
“Fiquei muito feliz e surpreso quando recebi o vídeo enviado por eles, não tinha pretensão nenhuma quando entrei em contato e eles fizeram como um gesto de carinho mesmo. Fiquei emocionado, a coreografia ficou linda, essas crianças são talentosas demais, merecem conquistar esse mundo inteirinho!”, revelou Júnior.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp