03/03/2023 às 13h43min - Atualizada em 05/03/2023 às 00h02min

Ator Roy Aaron comemora a vida no restaurante Garota de Ipanema

Tradicional bar e restaurante é um dos mais visitados por turistas no Rio de Janeiro

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

O ator internacional Roy Aaron visitou um dos lugares mais visitados por turistas do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (02/03), onde ele resolveu passar a tarde no restaurante Garota de Ipanema, que faz homenagem a eterna composição de Tom Jobim.

Roy aproveitou o momento para tomar uma cerveja e tirar fotos dentro do local que é considerado um dos mais tradicionais da Cidade Maravilhosa, onde a história faz parte do folclore carioca. Da varanda, os amigos Vinicius de Moraes (1913-1980) e Tom Jobim (1927-1994) avistaram Helô Pinheiro em seu doce balanço a caminho do mar e compuseram o hit internacional que acabou por rebatizar o então Bar Veloso – a lenda ainda hoje inspira a decoração do salão, muito procurado por turistas.

"Adorei ter passado minha tarde no Garota de Ipanema. Eu amo Tom Jobim e esse lugar era um dos prediletos do meu avô que sempre frequentou o restaurante, por isso é muito especial para mim e guardo comigo no coração eternamente", relata.




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp