25/07/2022 às 13h41min - Atualizada em 25/07/2022 às 13h41min

IFF de São João da Barra abre inscrições para seleção de estagiários

Vagas são destinadas a estudantes matriculados nos cursos de Administração Pública, Administração de Empresas, Contabilidade ou Logística e Pedagogia

Jornal Aurora - Redação
PMSJB
Estão abertas as inscrições para seleção de estagiários para atuação no Campus Avançado São João da Barra do Instituto Federal Fluminense (IFF). Do total de duas vagas disponíveis, uma é destinada a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação em Administração Pública, Administração de Empresas, Contabilidade ou Logística, para atuar na Diretoria de Administração; a segunda, de graduação em Pedagogia, para atuar na Coordenação de Apoio Pedagógico.

A inscrição deve ser efetuada por meio do envio da documentação exigida de acordo com o edital (aqui) até às 23h59 do próximo dia 30 para o e-mail: estagiario.sjb@iff.edu.br. A bolsa tem o valor de R$ 787,98 para carga horária de 20 horas semanais, além de auxílio-transporte, e vigência de 12 meses.

O processo avaliativo se dará em duas etapas: análise curricular e entrevista. Os itens pontuados estão descritos no item 14 do edital do processo seletivo e a entrevista será realizada, presencialmente, no Campus, no período de 15 a 19 de agosto. O resultado final será divulgado no dia 31 de agosto de 2022.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp