23/07/2022 às 11h30min - Atualizada em 23/07/2022 às 11h30min

Fundação de Esportes promove diversas atividades domingo na Uenf, em Campos

- Redação
A Fundação Municipal de Esportes (FME) vai promover uma série de atividades esportivas, na manhã de domingo (24), no campus da Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) - parceira da instituição. O evento, que envolverá o Circuito Goitacá Run com corrida e caminhada, vai ser entre 7h e 12h, aberto ao público e com inscrições no local, para diversas modalidades.

A grade de atividades foi desenvolvida e montada pela FME, sem necessidade de inscrição prévia.

Organizado pela professora Mirla Gusmão Grassini, o Circuito Goitacá Run reunirá três atividades com largada simultânea, às 8h, com chegada no mesmo local de partida. A caminhada terá, respectivamente, três, cinco e 10 quilômetros de percurso, com estimativa de reunir em média 500 participantes, com idade a partir dos 15 anos.

Entre as demais atividades paralelas estão: ritmos, circuito crossfit, futsal, vôlei de quadra, funcional, skate e futevôlei. A meta é ter a participação de aproximadamente 150 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos, que se apresentarão no local.

“Nosso objetivo é fazer um domingo diferente, oferecendo várias atividades às pessoas num espaço amplo, reunindo as famílias num grande encontro de todas as idades. É o nosso primeiro evento depois que a FME firmou convênio com a Uenf, que já abriga atividades sistematizadas. Estamos trabalhando em outros projetos, sempre abertos ao público, de forma geral”, afirmou Narciso Dias, diretor de esportes e paraesportes da FME.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp