22/07/2022 às 17h32min - Atualizada em 22/07/2022 às 17h32min

“Escola da Magia – Show inspirado em Harry Potter” domingo no Trianon, em Campos

- Redação
O universo da mágica será destaque na programação em comemoração ao 24º aniversário do Teatro Municipal Trianon, neste domingo (24), com o espetáculo “Escola da Magia – Show inspirado em Harry Potter”, com sessões às 16h e 18h. Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (meia) e estão à venda no link (AQUI) e na bilheteria do teatro, no domingo, a partir das 14h. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
 
No show de mágicas inspirado em Harry Potter, os espectadores se transformam em alunos e aprendem magias e feitiços como nos filmes. Harry Potter apresenta seu aluno que precisa de notas para passar de ano e, assim, a plateia acompanhará a jornada de Juninho para se tornar um grande mágico.
 
Com a ajuda de Hermione e Dumbledore, Harry Potter ensina, para as crianças, mágicas como: Lumus Maxima, Wingardium Leviosa, Desaparis, Aparis e Expelliarmus. No final Harry – com a ajuda de todas as crianças – enfrenta Lord Voldemort para salvar o mundo da magia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp