04/07/2022 às 11h00min - Atualizada em 04/07/2022 às 11h00min

Espaço Cultural Dominique, em Campos, com diversas atividades culturais

- Redação
O Espaço Cultural Dominique, localizado na Rua Barão da Lagoa Dourada, próximo ao Liceu de Humanidades, em Campos, apresenta uma variedades de atividades culturais. O objetivo do lugar é fortificar a história do município, explorando o entretenimento, arte, antiguidades, música e um bom café. Nossa equipe de jornalismo esteve no bar neste sábado (2) e pode conferir a satisfação dos clientes, além de poder conhecer um pouco mais do projeto que vem se destacando na região.

Vale lembrar que a planície goitacá possui uma cultura que ultrapassa fronteiras.

Uma cliente contou que ficou sabendo do espaço por meio de uma amiga e aprovou a temática do bar. “Eu conheci o Dominique à convite de uma amiga e gostei muito do ambiente alto astral, aconchegante e familiar com música de alta qualidade e excelente cardápio. A localização no centro da cidade, próximo ao Liceu facilita o acesso e o atendimento personalizado também contribuem para fazer do espaço um point para meus amigos e eu”, satisfeita explicou.

Já para os sócios proprietários Renata Pacheco e Fellipe Azevedo, Dominique Vintage Place, oferece diferentes ações para atingir o objetivo do projeto. “O propósito do espaço é valorizar a cultura e construir um espaço que promova a diversificação do pensamento e provoque uma perspectiva sobre outras formas de olhar, ouvir e sentir”, enfatizaram.
Eles ressaltaram o valor do povo campista e o prazer de realizar um trabalho que conte a história da cidade. “Campos dos Goytacazes é uma cidade cheia de história e cultura e merece esse espaço de interação e preservação de seu contexto histórico-cultural”, contaram.

A dupla de sócios explicou ainda o que é ofertado no espaço. “No Dominique você vai degustar um café delicioso ou um bom chopp gelado, enquanto escuta boa música. É um convite a vivenciar momentos nostálgicos e a reviver saudades e sentimentos de momentos felizes e antigas relações sociais. Aguardamos você para viver essa nostalgia com a gente”, afirmaram os sócios. 

Siga o espaço no Instagram:

https://www.instagram.com/dominique_antiqueandcustom/?igshid=YmMyMTA2M2Y%3D
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp