08/06/2022 às 17h53min - Atualizada em 08/06/2022 às 17h53min

​Dia dos Namorados terá programação especial no Jardim São Benedito

A programação terá início a partir das 10h30, com oficina de cerâmica. Na parte da tarde, música ao vivo com a cantora Márcia Cortes, de 16h às 19h

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (CODEMCA), preparou uma programação especial para o próximo domingo (12), no Jardim São Benedito, em comemoração ao Dia dos Namorados no Jardim São Benedito. O evento é em parceria com a rede de artesãos do município. 

A programação terá início a partir das 10h30, com oficina de cerâmica. Na parte da tarde, música ao vivo com a cantora Márcia Cortes, de 16h às 19h. Além disso, o evento contará com barracas com artesanato, doces e petiscos, em ambientes decorados para os casais.

A representante dos artesãos, Katia Souto, ressalta a importância da parceria com o poder público e a valorização dos trabalhadores. “É uma grande oportunidade de os trabalhadores comercializarem seus produtos, que são produzidos no município com características culturais da cidade, valorizando nossa terra”, disse. 

O presidente da Codemca, Afrânio Júnior, ainda destaca que os “espaços públicos devem sempre proporcionar o bom convívio entre os munícipes, e um local familiar e agradável como o Jardim São Benedito é essencial para esta finalidade”, ressaltou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp