28/10/2019 às 00h10min - Atualizada em 28/10/2019 às 00h10min

A MULHER, SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS

Sexo e espiritualidade

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Bíblia Sagrada
Germando Santos
Reprodução
A mulher de Deus pode estar no altar como pode estar no átrio. Se o marido dela está no átrio, então ela tem que estar no átrio; se o marido está no altar, então ela tem que estar no altar. Ela não tem o direito de escolher: se ela é casada, está submissa ao seu marido.
Se ele é um homem de Deus que está vivendo no átrio, quer estar ali, determinou isso no seu coração, então ela tem que estar no átrio, com seu marido. Não pode empurrá-lo para o altar. Ela tem que seguir os passos do marido, porque ele é o cabeça dela. Não é o que diz a Bíblia?

A mulher que é submissa ao Senhor não discute: se submete, simplesmente. Não se submete,no entanto, a coisas erradas. Temos conhecimento de que há igrejas por aí, não a Igreja Universal, naturalmente, mas igrejas que estão ensinando as mulheres a ter relação sexual anal, que é uma coisa absurda e contrária à natureza.
A Bíblia fala com veemência contra esse tipo de prática. Deus criou tudo certo; cada órgão do nosso corpo tem uma função. Como a mão não pode andar no chão e o pé no alto, a boca não pode ver e os olhos não podem comer. O coito anal, era praticado em Sodoma e Gomorra. Deus derramou fogo e enxofre, destruindo aquelas cidades justamente por isso. Os homens daquelas cidades queriam ter relações sexuais com outros homens. Por isso também o homossexualismo é condenado.
Os habitantes daquelas cidades, quando os anjos de Deus entraram em Sodoma, queriam usá-los. Essa prática é diabólica e só faz isso quem não tem conhecimento de Deus. Aqueles que conhecem a Palavra de Deus, no entanto, têm que saber que isso é condenável. Podemos ver isso em Romanos 1.18, quando fala da depravação dos homens. O coito anal é uma perversão.

O relacionamento sexual deve ser uma coisa pura entre o casal, marido e mulher. É uma coisa de Deus, e é transformada numa coisa imunda, numa relação infame, quando se pratica o sexo anal. Daí nasce o homossexualismo, porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro contrário à natureza. Por isso existe a AIDS, e milhares de pessoas estão morrendo. Por isso muitas mulheres têm hemorroidas, infecções no reto, doenças que os médicos não conseguem curar. Porque o homem mudou a glória de Deus. Leiam Romanos 1.27.
O diabo odeia tudo que Deus criou, e procura tornar tudo corruptível, infame, procura destruir.
Você, mulher, que é de Deus, não caia nesse erro.
Se o seu marido é incrédulo, ou mesmo cristão, e deseja o relacionamento sexual anal, não permita. Se ele disser que vai lhe abandonar, é melhor que abandone do que você deixar que o seu corpo, que é o templo do Espírito Santo, seja corrompido com essas atitudes.

Você não pode, em hipótese alguma, permitir que o seu marido venha a destruir aquilo que é de Deus, que é o seu corpo, templo do Espírito Santo. Não podemos permitir que o nosso corpo seja usado ao bel prazer do diabo.
O seu marido tem direitos, mesmo que seja um incrédulo, mas na hora do relacionamento sexual ele é santificado por sua causa. E você pode ter o relacionamento natural com ele. Se por acaso ele quiser o modo contrário à natureza, você, mulher, deve imediatamente impedi-lo, pois isso é uma paixão infame.
Você, que está vivendo com esse tipo de problema, tem que se recusar; tem que parar com isso imediatamente. Dê um basta nisso já. Não espere por amanhã. Não permita que esse erro permaneça, já que você é uma mulher de Deus.

A relação sexual entre o marido e a sua esposa é santificada pelo próprio Deus. Fora do casamento é condenável; é algo infame, errado. Você, que deseja ser uma mulher de Deus, tem que guardar, zelar pelo seu corpo, o seu ser, porque você foi criada à imagem de Deus, para que Ele pudesse se glorificado através de você.
Na próxima semana daremos continuidade a esse estudo. Que Deus abençoe a todos, já deu tudo certo.
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp