Por que os filhos de Deus não mantêm o controle das maiores indústrias, das maiores lojas comerciais, das maiores empresas do mundo? Por que é que muitos filhos de Deus, geralmente, são empregados e às vezes até escravizados pelos filhos do diabo? Por que é que tudo o que há de melhor neste mundo, que deveria pertencer aos filhos de Deus, está nas mãos daqueles que não pertencem a Deus? Será que Deus deseja que os seus filhos vivam uma vida mesquinha nesta terra? Não meu amigo leitor!
Deus é o proprietário de tudo o que existe, pois, foi Ele quem criou todas as cousas neste mundo para que os Seus filhos pudessem viver abundantemente e, assim, manifestarem a Sua glória diante daqueles que não O têm como o Pai Eterno. Então, o que fazer para mudar esta situação? É justamente com este objetivo que nós, os cristãos, temos de nos unir numa só fé, num só Senhor para vencermos as dificuldades que esse mundo nos apresenta, e conquistarmos as bênçãos que Deus tem para cada um de nós.
O meu objetivo nesta coluna semanal é levar pessoas a entender como conquistarem o seu espaço e recuperarem o tempo perdido devido a pensamentos tacanhos e obtusos, e serem conscientizadas a respeito da verdadeira vontade de Deus para seus filhos! Para isto damos largos passos, de fé e de coragem, e em nenhum momento vacilando, pelo contrário, sendo suficientemente audaciosos para agirmos de acordo com o que cremos de todo o coração! Tenho certeza de que Deus não nos deixou a Sua Palavra apenas para que a soubéssemos de cor e salteado, como uma letra-morta, em nossas mentes e corações!
As promessas de Deus não são, e jamais poderão ser consideradas apenas uma teoria filosófica! Elas têm de acontecer em nossas vidas, porque são fiéis e verdadeiros, e temos de usufruir de todos os seus benefícios! Quando os cristãos não tiram proveito das Sagradas Escrituras, e da vida abundante que Deus lhes dá, então o diabo tira proveito dos cristãos! Ou o cristão é um vencedor, ou então ele é um vencido!
Portanto, vamos à luta e às conquistas para a glória de nosso Senhor e Deus Jesus Cristo, a fim de que este mundo veja em nós a figura dAquele que venceu até a morte!