18/06/2019 às 00h01min - Atualizada em 18/06/2019 às 00h01min

​VIDA COM ABUNDÂNCIA

Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva

Germando Santos

Germando Santos

Jornalista / Comunicador

Bíblia Sagrada
Germando Santos
estudobiblico
Há um poder, uma força divina que atua em cada um de nós. Quando você nasceu, na sua formação, Deus colocou em você Sua força e Seu poder.
Quando você se deixa dirigir pelo Espírito Santo, então, essa força que existe dentro de você faz reconstruir todas as coisas, milagres acontecem e o faz conquistar grandes coisas e vencer na vida. Se você der vazão a essa força – e quando submeter os seus pensamentos e o seu coração, segundo o que está escrito na Palavra de Deus, ela imediatamente é desenvolvida, e coisas grandiosas e gloriosas acontecem, porque o que mais Deus deseja é que você tenha vida em abundância.

Não uma vidinha medíocre de miséria e sofrimento.
Jesus disse: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham em abundância” (Jo 10.10). E “Se permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e vos será feito (Jo 15.7).
Há inúmeras promessas de Deus para cada um de nós. Só que para cada promessa, para cada bênção de Deus, há um preço que tem que se pagar, e não é com dinheiro, mas com a fé. Apresentar sua fé, sua confiança, de toda a sua alma, e com todas as suas forças. Você tem que crer em Deus de todo o seu coração, e quando há essa entrega absoluta, total e irrestrita, então, da parte de Deus, vem um retorno, uma resposta, e a vida abundante da qual Ele é o doador. É aí que acontecem grandes conquistas na vida. Disse Jesus: “Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva” (Jo 7.38). Observe que Jesus falou “como diz a Escritura”, e não como as religiões e filosofias!
Esses rios de água viva nascem dessa força que Ele colocou em você. Só você pode exercitá-la, pois, cada um tem de fazer isso por si próprio. Podemos ajudar uns aos outros com orações, com palavras de conselho; mas não podemos exercitar essa força, essa fé, pelo outro.

É como comer e beber, cada um tem de fazer por si próprio, isto é, fazer a própria parte, desenvolver a sua própria fé, para conquistar e vencer na vida.
Amigo leitor, aí está uma característica da grandeza de Deus, pois, mesmo Ele sendo poderoso, invencível e magnífico, ainda assim o Senhor se inclina para ouvir o clamor daqueles que o invocam em espírito e em verdade. E a magnificência de Deus é capaz de fazer com que alcancemos os benefícios que Ele tem prometido para nós.
Se você, neste momento, se encontra aflito, desesperado, ansioso, abatido, num hospital ou leprosário, num presídio, em sofrimento, ou se sente desprezível e desprezado – que o Senhor Jesus o envolva em Seus braços e lhe dê a cura, a paz, a confiança e a força para vencer e conquistar a vida abundante que Ele tem prometido a todo aquele que crer.
Que os mananciais das bênçãos de Deus venham recair sobre a sua vida e sobre a sua família, agora e sempre.
Já deu tudo certo!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp