25/05/2019 às 22h24min - Atualizada em 25/05/2019 às 22h24min

Sonho ou Realidade?

Passar pelo processo da dúvida também pode ser sadio. Quando há questionamentos é normal surgir a necessidade de buscas por respostas. No entanto nem sempre teremos as perguntas respondidas. Mas quem disse que para ser feliz eu preciso de respostas para tudo? Quem te enganou com afirmações falsas sobre o segredo da felicidade?

Minha mãe sempre diz que este tal segredo é simples: “mesmo com os problemas, encare a vida com leveza”. Dias vem, outros vão, pessoas chegam e logo partem, surpresas surgem e às vezes nada acontece, tantas lágrimas e tantas alegrias, dias de luta e dias de glória. UFA! Chega!

Acalme-se, respire fundo, tranquiliza o coração e viva. Muitas vezes achamos que os problemas estão presentes somente “do lado de lá” e nunca “do lado de cá! ” Admitir limitações em nós pode ser o início de uma vida mais saudável e fazer a parte que nos cabe pode nos provocar ricas reflexões.

Tem muita gente querendo soluções rápidas e talvez você seja uma delas. Tenha paciência e não esqueça que toda conquista passa pelo processo do tempo! Como diz a canção de Ana Vilela “não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu, é sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu. ”

Antes de pedir por milagres lembre que uma parte dele é sua responsabilidade. Assim será possível compreender que você é capaz de mudar o mundo. Mas como?

Fica tranquilo que te respondo: Comece a lavar a louça que sujou.

Seja leve! Seja feliz!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp