17/12/2021 às 13h12min - Atualizada em 17/12/2021 às 13h12min

Comerciantes da área central estão animados com a 2ª parcela do 13º salário

Jornal Aurora - Redação
ASCOM
Foto: Subcom
Comerciantes da área central estão animados para as vendas deste fim de ano, a partir do pagamento da segunda parcela do 13º salário, efetuado nesta quarta-feira (14), para os servidores ativos e inativos. A expectativa dos lojistas é que esse movimento comece a se acentuar já nos próximos dias em função da proximidade do Natal.

O comerciante Sidney do Rosário, responsável por uma loja de roupas, acredita que este Natal será melhor para todos. “Estávamos esperando esse pagamento do 13º salário, que é um dinheiro que faz melhorar a economia do nosso comércio. É uma fonte pagadora que fortalece e que podemos contar com um Natal melhor. As pessoas já começaram a circular no comércio de Campos e estamos muito confiantes com boas vendas”, declarou.

MONTANTE - A Prefeitura de Campos realizou nesta quarta-feira (15) o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais. A primeira parte foi antecipada e depositada no início de outubro. Somente este mês, com a folha referente ao mês de novembro, a segunda parcela do 13º, o pagamento de dezembro e das férias dos funcionários da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, R$ 156,2 milhões serão injetados na economia local. Em 11 meses, o total supera R$ 1 bilhão.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @redeauroraplay

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp